Han Jisung
Minho saiu do quarto depois de um tempo, para conversar com meu progenitor, mas voltou minutos depois, alegando que meu pai não queria apenas falar com ele e sim com nós dois.
Meu pai nos colocou frente a ele e Jenie. O sentimento de pena que eu sentia por meu gêmeo estava lentamente se transformando em pura raiva.
Ele conseguia ficar tranquilo e frio com a situação, mesmo sabendo que não se passava de uma mentira. Ele sabia que era a pior mentira que poderia contar.
Ele sabia que Minho gostava de mim e que eu gostava dele.
Passei a pensar que o destino apenas não nos queria juntos. Nunca acreditei nessas coisas mas por conta da sequência de desentendimentos comecei a cogitar a possibilidade.
Mark estava vestido como sempre, com seu terno caríssimo e os botões do paletó abertos. Ele estava agindo como se quisesse discutir negócios conosco, e bem... Não duvidava de que para ele se tratasse exatamente daquilo, de negócios.
— Okay, o que de tão importante queria falar comigo para atrapalhar a minha foda? — Minho sorriu atrevido e eu me segurei para não rir.
Ele podia ser bem atrevido e engraçadinho quando queria, e de certa forma me divertia e fazia com que minha tensão se dissipasse um pouco.
— Apenas queria perguntar o que estava fazendo no quarto de Jisung, mas eu já tive minha resposta da pior maneira. — Suspendeu uma das sobrancelhas em minha direção. — Vejo que não perdeu tempo, hein, Jisung? — Perguntou sarcástico. — Foi tanto tempo sem um alpha que realmente não perdeu tempo para sentir o nó. — Riu amargamente. — Fez bom proveito?
— Vá se foder! — Minho respondeu por mim, dando dois passos para frente, enquanto eu dava um para trás.
— A pergunta foi feita ao meu filho. — Fuzilou Minho com os olhos.
— Ele tem razão. Eu que deveria responder a isso. — O alpha me olhou incrédulo. — Vá se foder! — Sorri falso.
— Vejo que foi só ter um alpha te fodendo que decidiu me desafiar, hum?
— Vá direto ao ponto. Acredito que não nos chamou aqui apenas para nos "elogiar" — Minho riu de forma sarcástica.
— Exato, eu fui lá para perguntar o que você estava fazendo no quarto de Jisung já que deveria estar com Jenie. Foi o Jenie que você engravidou. — Falou com tamanha tranquilidade.
— Pela última vez... — Minho começou a dizer entre dentes.
— Eu não quero mais ouvir suas reclamações e mentiras. — Levantou uma mão para que Minho parasse de falar. — Espero que meu Jisung não apareça grávido também. Seria o pior caos na história da família Han.
— Eu quero que me ouça e me ouça muito bem, okay?! — Minho gritou irritado e bateu com o punho na mesa. — Esse filho não é meu, eu aposto que é do Rick, o cara que Jenie passou meses saindo. Eu tenho total certeza de que me protegi em todos os cios que passei ao lado dele. Depois de passar um tempo com ele, percebi que ele não dá a mínima para o próprio corpo e para a própria saúde. Eu não sou irresponsável e inconsequente como ele. — Trincou o maxilar.
Virei meu rosto para analisar o rosto do meu irmão diante de todas as palavras que Minho proferiu e jurei ver uma lágrima rolar por seu rosto. Ele fez questão de limpá-la rapidamente e voltar a expressão fria de sempre.
— Jenie? — Mark o chamou sem nem ao menos o olhar. — Isso tem alguma chance de ser verdade? — Vi os olhos de Jenie procurarem os meus mas tratei de desviar.
— Eu... — Senti seus olhos em mim. — Não tenho certeza. — Suspirei em decepção. — Em nossos cios, Minho ficava insano e eu também. É difícil pensar e lembrar nessas coisas durante o cio. — O olhei incrédulo. Senti uma pontada de ciúmes mas fiz o máximo que pude para não demonstrar. — Pode ser dele mas também pode ser de outro... Eu não sei ao certo.
Mark me olhou duramente. — Onde você estava que não impediu que isso acontecesse? — Mark me perguntou e eu já estava prestes a pular em cima dele. Ele tinha que ter uma carta na mão para jogar as coisas para seu filho não favorito.
— E como eu poderia fazer isso?! — Gritei.
— Você sempre foi um desperdício como filho. — Passou as mãos pelo rosto. — Está estragando a oportunidade de Minho ser feliz com Jenie. Está estragando a oportunidade de todos nós ficarmos satisfeitos com a gravidez.
Àquela altura eu não conseguia mas esconder o quanto suas palavras me machucavam. Minho se levantou em abrupto e agarrou o colarinho de Mark.
— Você que é um desperdício como pessoa! Tudo que disse faz sentido para você? Por que para mim não passa de uma conversa de loucos! Jisung impedir Jenie de transar? Eu assumir um filho que não é meu apenas para evitar escândalos na sua família? Você ao menos se escuta?! — Minho rosnou.
— Me largue agora, moleque! — Mark rosnou de volta.
— Minho! — Chamei, apavorado com o que poderia acontecer.
...
Comentários? ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
FanfictionJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...