Resolvi dar ouvidos a Scarllet apesar de estar em um colégio onde não me encaixava nem um pouco.
"Ela deve estar um pouco certa, sim?"
"Eu deveria ser mais como o Jenie, não quero terminar que nem a minha tia, que deve ter adotado mais um gato ou uma galinha."
Estava me sentindo patético esperando Minho entrar pela porta. Já estávamos no segundo tempo e ninguém poderia entrar depois do segundo.
— Esperando ele entrar? — Me assustei com uma voz atrás de mim.
— O que é você? — Raspei a garganta nervoso. — Quis dizer... Quem é você? — Olhei atentamente para ela, percebendo traços familiares.
— Sophia. — Sorriu. — Lee Sophia. — Deixou no ar me encarando.
— Prazer? — Suspendi uma sobrancelha.
— Fala sério, não lembra nem o sobrenome do alfa que gostou de você. Coitado, você realmente não dá bola pra ele. — Riu. — Sou a irmã do Minho.
Lógico que eu me lembrava do sobrenome do Minho.
Mas ela não precisava saber desse detalhe.
— Sophia, o que você... — Ouvi Minho deixar a frase morrer ao me notar ali. — An... — Coçou a nuca. — Oi, Jisung! — Cumprimentou parecendo sem graça.
— Adorei ele! Realmente é muito bonito, acredita que ele não lembrava nosso sobrenome? — Falava animadamente com o irmão. — Coincidência a gente ter a mesma aula que ele nesse tempo, não é? Tava explicando para ele que quando ele chegou você tinha ido no banheiro por isso ele não estava te encontrando. — Falava sem parar.
— Sophi, seja mais discreta, educada e menos... Tagarela. — Minho fez uma careta.
— Okay, estou quieta. — Fez sinal como se passasse um zíper na boca. — Mas se permite dizer...
— Não permito! Calada! — Fez sinal de silêncio.
— Você deveria usar lentes, uma roupa legal que nem a que você estava usando alí no corredor. Espera...
— Oh! — Senti meu rosto queimar de vergonha. — Era o meu irmão. O nome dele é Jenie. — Engoli em seco.
— Me desculpe, eu me esqueci que são gêmeos por um momento. — Olhou para Minho, que a fuzilava com os olhos. — Bem que ele ficou todo animadinho quando eu falei com ele. — Negou com a cabeça.
— Se bem que essa é nova. Han Jisung corando, e o papo de não querer demostrar nada? — Riu.
— Cala a boca! — O olhei feio mas me arrependi no momento em que ele murmurou desculpas e se sentou.
— Sophia, você disse que falou com o Jenie... O que você disse exatamente? — Perguntou com os olhos semicerrados.
— Nada, só troquei uma ou duas palavrinhas com ele. — Vimos Jenie piscar para Minho e rir com alguns ômegas. — Talvez tenha sido mais que duas palavrinhas. — Sorriu sem graça.
— Você e sua boca grande, Lee Sophia! — Rosnou para a irmã.
— Não rosne para mim, eu apenas me esqueci! — Rosnou de volta.
Alfa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
Fiksi PenggemarJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...