47. Para Onde Os Corações Partidos Vão?

682 132 27
                                    

Lee Sophia




Esperei ansiosamente as horas passarem e decidi sair mais cedo para dar tempo de comprar uma linda rosa. Mesmo sendo clichê, esperava que ele gostasse do meu gesto.


Sentei no banco da praça e aguardei sua chegada. Olhei para o céu e vi que estava nublado, indicando que logo iria chover e desejei que Jenie chegasse antes disso, ou eu estaria ensopada e a rosa estaria murcha.


Deu sete horas. Ajeitei meus cabelos, me olhei na câmera do celular e olhei para os lados a procura dele.

Deu sete e meia e eu me levantei do banco, para ver se o avistava ao longe.


Deu oito horas e eu me encostei no tronco de uma árvore, esperando mais um pouco enquanto meus pés batiam impacientemente no chão.


Deu oito e meia e o tempo fechou. A chuva começou a cair, fazendo com que as pessoas que andavam pela praça corressem para algum lugar coberto.


Deu nove horas e eu me encontrava completamente encharcada e com uma rosa despedaçada na mão, assim como o coração em meu peito.


E assim, deu nove e meia. Deixei a rosa sob o banco e comecei a andar de volta para o meu apartamento recém comprado.


"Para onde os corações partidos vão?"


...

Heey,

Façam suas apostas:

"Porque Jenie não foi?"

+ 10 comentários para continuarmos? :)

I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora