Han Jenie
— Lee Minho? Minho! — O chamei antes que o mesmo entrasse na sala.
— Jenie! — Sorriu grande em minha direção, me fazendo franzir o cenho com sua evidente empolgação.
— A-Aquilo no pescoço do meu irmão é...? — Engoli em seco, não conseguindo completar a minha própria pergunta.
— Sim, eu o marquei como meu ômega. Estou muito feliz em tê-lo, e muito feliz em ser dele. Somente dele. Para sempre. Uma marca é permanente, hum? — Sorriu de lado e deu alguns tapinhas em um dos meus ombros.
Pisquei várias vezes, tentando absorver de que nada do que fiz ou disse impediu o selamento de suas almas. Jisung continuava com Minho e nada os separaria. A mordida os manteria juntos até a morte.
Senti minha boca secar, meu sangue gelar e um sentimento incômodo se instalar em meu peito. Me sentia perdido.— Está tudo bem, Jenie? — Perguntou com uma expressão genuinamente preocupada.
— Sim, estou ótimo! — Soltei seu braço, que nem havia percebido que segurava e continuei meu caminho até a sala.
— Jenie, o que houve? — Ouvi o tom doce de Sophia e me encolhi um pouco mais na cadeira. — Está triste? — Passou a mão por meus cabelos. — Babe, fala comigo.
— Não é nada, Sophi. Apenas não estou me sentindo bem hoje. Por favor, não me chame assim, eu... — Limpei as lágrimas rapidamente, antes que a mesma percebesse.
— É algo com o bebê? — Arregalou os olhos e eu sorri com sua preocupação.
— Não, mas obrigado por se preocupar. — Coloquei minha mão por cima da dela e abri um sorriso verdadeiro, que a tempos não abria.
— Classe, tenho uma boa notícia! — O professor entrou na sala, parecendo realmente animado.
— Vai se aposentar e vai entrar alguém mais jovem no seu lugar? Alguém mais agradável aos olhos? — Ouvi Minho gritar e olhei em sua direção, vendo Jisung bater em seu braço enquanto este ria abertamente.
— Senhor Lee, nos poupe, por favor! Pensei que virar alpha de Jisung te deixaria mais inteligente. Eu estava errado. — Suspirou cansado.
— Assim você me magoa profundamente, professor. — Debochou.
— Senhor Lee, pode me fazer um favor?
— Espera um minuto, professor. Não estou enxergando. — Vi o mesmo pegar o óculos de Jisung e colocar. — Prossiga!
— Cale a boca!
— Rude! — Fez bico e eu ri de sua ousadia.
— Continuando... A boa notícia é que teremos campeonato de futebol e um acampamento. — A sala ficou em silêncio.
— E... A boa notícia? — Jisung se atreveu a perguntar e todos riram.
— Estou vendo que Minho já te contaminou. — O professor revirou os olhos. — Que maravilha!
— E aquele cafézinho que combinamos naquele dia? — Jisung sorriu atrevido, parecendo relaxa e verdadeiramente feliz.
— Não queira isso, Jisung. — Choraminguei. — É pior que o da Scar. — Me permiti rir um pouco e vi um sorriso brotar nos lábios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
Fiksi PenggemarJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...