Han Jisung
Depois da conversa, Robin fez questão de preparar um jantar e assim que terminamos de comer fomos para o quarto.
Fiquei chocado com a história que o mesmo havia contado. Nunca imaginaria que o destino me faria cruzar com o filho da mulher que minha mãe amou, e ainda por cima, que eu já conhecia.
Gostaria de me lembrar de cada detalhe daquele natal, mas infelizmente, por mais que eu tentasse, eu simplesmente não conseguia.— Bom dia! — Ouvi a voz rouca de Minho e saí de meus pensamentos.
— Bom dia! — Dei um mínimo sorriso.
— O que estava pensando para ficar deste jeito? — Me abraçou por trás.
— Apenas que eu gostaria de me lembrar daquele natal e também eu não sei o que fazer com essa história do Jenie e do...
— Por favor, podemos não falar sobre isso hoje? Acho que já têm coisas demais na sua cabeça.
— Mas amanhã voltaremos ao colégio e com toda certeza a notícia de que meu irmão está grávido vai se espalhar. — Suspirei.
— Que se espalhe! Eu sinceramente não ligo para o que ele vai dizer, nós dois sabemos que eu não sou o pai e isso é o que importa no final.
— Você tem total certeza disso? — O encarei, aflito.
— Jisung! — Bufou audível e se afastou um pouco. — É claro que eu tenho, e não se esqueça que o próprio Jenie disse que não teria como esse filho ser meu. Eu tenho quase certeza de que é do Richard. — Suspirou cansado.
— Quem é Richard?
— O alpha que ele começou a passar os cios depois que eu me recusei.
— Por que se recusou?
— Jenie achava que nós tínhamos algo a mais e era apenas uma troca de favores. Ele me satisfazia nos cios e eu o satisfazia nos dele, e tudo aquilo do vestiário e das mentiras... Eu já te contei parte da história. — Deu de ombros. — Eu não queria que ele se iludisse com isso, depois eu percebi que, na verdade, ele estava era me usando.
— Acho que ele realmente sente algo por você. No começo, eu pensei que seria que nem das outras vezes que ele fazia tudo para me atingir, mas desta vez foi bem antes de eu entrar no colégio. — Minho deu de ombros.
— Não se culpe.
— Não estou me culpando, apenas me sinto mal por ele.
— Toda vez que ele via uma oportunidade para te atingir ele nunca hesitava, não foi diferente quando ele contou a mentira de que eu era o pai. Por que ainda se importa?
"Por que ainda me importo?"
"Eu não sei."
...
Eu realmente já estava cansado dos comentários maldosos que ouvia sempre que colocava os pés naquele maldito colégio.
— Soube que seu irmão ficou grávido do seu alpha. Que moderno, não? — Uma menina passou rindo por mim.
Claro que Jenie não perderia a chance de sair por aí espalhando a grande mentira.
— Hannie! — Ouvi Minho gritar no final do corredor. — Por que não me esperou para entrar? — Perguntou ofegante assim que chegou ao meu lado.
— Porque eu sabia que no momento que entrasse seria atacado com comentários maldosos sobre a gravidez do Jenie. — Bufei audível e abracei meu próprio corpo. — Eu não aguento mais esse colégio, não aguento mais não me lembrar das coisas e ser rejeitado. — Falei tudo de uma vez.
— Hannie, não fale assim, okay? Você e eu sabemos que isso não é verdade. Eu não sou o pai dessa criança e tenho total certeza disso. — Me envolveu em seus braços. — E quando nascer pedirei um exame de DNA e tudo será esclarecido. — Acariciou meus cabelos. — Até lá, ignore tudo que se refere a isso. — Deu um beijo no topo da minha testa.
— Acho um pouco impossível! — Revirei os olhos ao ver Jenie saltitar em nossa direção.
— Oi, maninho! Oi, Min! — Cruzei os braços e o encarei de forma questionadora.
— Jenie, precisamos conversar. — Minho pegou o braço do mesmo e o olhou nos olhos.
— Minho! — Jenie repreendeu. — Olha a cena que está criando no meio do corredor. — Olhei em volta e vi algumas pessoas se aproximarem.
— Nos vemos depois, Hannie. — Minho disse sem ao menos desviar o olhar de Jenie. — Preciso esclarecer algumas coisas. — Respondi um fraco "sim" e vi eles desaparecerem pelo corredor.
"Sozinho...
Envergonhado."
— Então era verdade. Minho preferiu ficar com a vadia do que com o nerd. — Max zombou. — Tem mal gosto para tudo. — Sophia rosnou e parou ao meu lado. — Não precisa rosnar, eu sei que vocês, Lee, adoram brincar com os gêmeos. — Riu. — Deve ser legal ter uma vadia e um virgem. — Ajeitou o topete. — Se é que ele ainda é virgem. — Sophia o puxou pela gola da camisa rapidamente com o mesmo olhar frio que Minho deu a Jenie antes de sumir pelos corredores.
— Não se meta no que não foi chamado ou teremos muitos problemas. — Rosnou. — Me desculpe... — Riu em escárnio. — Já tinha me esquecido que você foi parar na diretoria reclamando de dor que nem um bebê. — Fez cara de falsa pena e voltou a expressão fria. — Não se meta com Jisung. — Soltou a gola da camisa bruscamente e me puxou pela mão.
— Virou rodízio agora? Não irei ficar surpreso quando o colégio começar a comentar sobre a orgia que acontece entre os Lee e os Han. — Zombou e eu dei um aperto na mão de Sophia, para que ela apenas ignorasse.
— Preste muita atenção com quem está se metendo! — Sophia ameaçou e voltou a andar na mesma direção por onde Minho e Jenie seguiram.
...
+5 comentários? :) ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
FanficJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...