Han Jenie
As lágrimas não paravam de rolar por minha face e a única coisa que eu queria fazer naquele momento era sumir.
"Não quero que Sophia me veja assim... Derrotado."
Achei que minha vida melhoraria se conseguisse Lee Minho. Apesar de soar ridículo, na minha cabeça, consegui-lo faria com que parassem de me tratar como um qualquer, que me respeitariam. Mas Mark sempre esteve certo.
Se eu não me dava o respeito, os outros menos ainda. Não é como se eu não fizesse mal a algumas pessoas também, não é como se eu não pulasse alguns degraus pisando na coluna de alguns.
Pensei estar apaixonado por Lee Minho, pensei que conseguiria tê-lo só para mim, mas aí meu irmão chegou.
Eu não o culpava, qualquer um se apaixonaria por Jisung. Mesmo com o seu jeito, que segundo alguns, estava fora do padrão da vida que levavámos.
Jisung era doce, carinhoso, atencioso, inteligente e fiel, tanto a quem era quanto a quem amava.
Eu até poderia dizer que era apaixonado por ele, afinal, quem não era? Se não fosse apaixonado e fascinado por ele, não teria aquele desejo de ser ele.
Não era paixão como a que ele sentia por Lee Minho e sim uma paixão doentia, uma que eu tentei reprimir e entender por muito tempo.
Paixão essa que eu senti lentamente se tornar inveja. Essa era a palavra certa. Inveja.
Ao contrário do que pensavam, eu não tinha a mínima vergonha de admitir tal sentimento. Era o que eu sentia por ele desde criança. Inveja.
E não, não era um sentimento bom e brando. Eu não queria apenas ter e ser, queria que ele não tivesse e não fosse.
Se eu tivesse orgulho do que tinha e do que era, não teria inveja de Jisung. Ser o Jisung era muito mais que usar as roupas que ele usava, usar óculos, ser inteligente ou... Ter o mesmo rosto que ele.
Era muito mais que tudo isso. Era ter um bom coração desde sempre, era ajudar os outros e amar e ser amado. Tudo isso sem se esforçar ou se forçar.
É por isso que não podia ser ele.
É por isso que eu nunca conseguiria ser ele, nem ao menos, como ele.
— Jenie? Você está bem? — Sophia se agachou e levantou meu rosto com uma mão. — Por que está tão triste? É pelo Lee Minho? — Franziu o cenho. — Estou ficando preocupada.
— Na verdade, em partes. Eu só não quero falar sobre isso. — Pressionei meus lábios juntos.
— Então não irei forçar nada, quero que confie em mim. Eu gosto de você. — Sorriu doce e eu retribuí.
— Também gosto de você, Sophi. — Funguei. — Você é a única que me faz sentir o sorriso que dou.
— Não é o mesmo gostar. — Sorriu de lado. — Ainda. — Beijou minha testa com ternura e eu senti meu coração acelerar. — Vamos, vou te pagar um sorvete. — Me ajudou a levantar. — Eu sei que disse que não iria te forçar a me contar, mas eu quero que saiba que eu sei de tudo. Sei que o filho que está esperando é do Rick e não do Minho. Se quiser o perdão dos dois, terá que falar a verdade e se desculpar.
— Isso não vai acontecer. — Murmurei sem pensar muito.
— Eu sei que vai. Em algum momento.
...
Heey,
Fiquei surpresa por ver aparecer gente que lê essa fic hahah Confesso que pensei até em excluí-la
Quero postar vários capítulos hoje, então comentem :) Quero finalizar essa fic até domingo :)
+10 comentários? 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
FanficJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...