Último Capítulo

1K 148 109
                                    

Han Jisung




Minha cabeça pesava assim como meus olhos. O cheiro ao meu redor era enjoativo então a minha primeira reação foi franzir o nariz, senti ele arder e grunhi baixo.

Senti algo macio abaixo do meu corpo e um barulho insistente ao meu lado.

Minho.

— Onde ele está? — Tossi um pouco, sentindo meus pulmões arderem, e me forcei a abrir os olhos completamente.

— Jisung! — Sophia se levantou rapidamente da poltrona e se aproximou da cama, com uma expressão aliviada mas ainda tensa em seu rosto.

Hospital.

Registrei assim que vi a máquina ao lado da minha cama.

 

  
— O que houve? O que estou fazendo aqui? Cadê ele? — Tentei virar meu rosto para olhar melhor ao redor do quarto mas a dor aguda me fez ficar novamente imóvel.

— Jisung, você precisa ficar calmo. Temos tudo sob controle e precisamos tomar cuidado com as notícias que vamos dar. Eu preciso que espere mais alguns minuto, preciso ter certeza de que está bem. — Olhou rapidamente para o monitor de onde o barulho irritante e agudo vinha.

— Eu quero o Minho! Por que ele não está aqui?! — Senti meus olhos marejarem com o fato de ela não dizer nada sobre o meu alpha.

— Fique calmo, Lee Minho apenas...

— Eu não achei o maldito croissant de chocolate, andei por... — Minho deixou o pequeno saco de papel que carregava cair no chão assim que me viu acordado e eu quase desmaiei com o alívio. — Disse para me ligar caso ele acordasse, por conta do trauma não consigo me conectar pela mordida. Amor? Você está bem? Como está se sentindo? — Correu até a cama e passou as mãos pelos meus braços.

Analisei seu rosto e corpo com rapidez para ver se ele tinha algum machucado sério, e assim que vi que ele estava bem fechei os olhos por um momento.

Estamos bem.

— Onde está o Jenie? Por que estou aqui? — Franzi o cenho sentindo o inicio de uma forte dor de cabeça. — O colégio...

— Sua perna acabou ficando presa, quando consegui tirá-la vi a quantidade de vidro nela e tive que te carregar para fora do colégio. Você desmaiou assim que consegui chegar até você e não consegui impedir antes do armário dos premios cair. Me desculpe. — Suspirou e se inclinou para deitar a cabeça em minha barriga. — Entreguei você para o bombeiro e apaguei no mesmo momento.

— Mas está tudo bem? — Analisei seu corpo mais uma vez e o mesmo deu um sorriso de lado.

— Sua situação é pior que a minha e ainda sim está mais preocupado em como eu estou? — Zombou mas logo abriu um sorriso carinhoso. — Eu estou bem por ver que você está bem. Fiquei muito preocupado.

— Não só com você, mas com o nosso filho e Jenie também. — Minho abaixou a cabeça e mordeu o lábio, parecendo tenso de repente. — Minho... — Chamei com cautela.

— Amor... — Pegou minha mão e a pressionou entre as dele.

— O que houve com o nosso bebê? — Arregalei os olhos e senti um pânico se apossar de mim.

— Com o bebê não aconteceu nada, fizeram todos os exames e tudo está bem, nenhum dano, ele está mais do que saudável.  — Sorri em alívio e agarrei o lençol que me cobria. — O que está fazendo? — Franziu o cenho.

I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora