Han Jenie
— Você precisa se acalmar, vai fazer mau ao bebê. — Foi a primeira coisa que Jisung disse quando a porta se fechou e eu ri de sua expressão desesperada.
— Me acalmar? Eu estou calmo! — Me olhou em confusão.
Me virei de costas e esperei pacientemente. Em segundos o quadro elétrico apresentaria problemas e a atenção iria para ele.
— Eu não estou tendo um surto psicótico. Você é tão previsível. — Caminhei lentamente até a porta e a fechei com chave quando vi Rick olhando fixamente para o fim do corredor.
— Jisung! — Rick bateu na porta com força segundos depois.
— Jenie... — Jisung deu dois passos para trás.
— Jisung! Jenie! — Rick gritou mais uma vez e forçou a fechadura.
— O único jeito de resolvermos essa situação é ver quem sobrevive. — Peguei duas garrafas e as destampei. — Assim que você morrer eu tomarei o seu lugar. Meu nome passará ser Han Jisung e o Jenie estará morto.
— Não faça isso! — Soluçou ao que eu espalhava o líquido das garrafas pelo chão e pegava um fósforo. — Lee Minho! Lee Minho!
— Está entrando em desespero, maninho? Não entre! É a única forma de resolvermos isso, só tem espaço para um. Que os jogos comecem, não é mesmo? — Sorri maldoso.
Lee Minho
— Jenie! — Ouvi Rick gritar e olhei em sua direção. Rick forçou a maçaneta da porta e eu soltei o instintor, pronto para correr.
Um estrondo alto fez Sophia me empurrar para o chão. A sala ao lado do quadro elétrico começou a pegar fogo e eu me levantei em um pulo, puxando Sophia contra meu corpo.
— Temos que tirar Jisung daqui! Ah, porra! — Arregalei os olhos ao olhar em direção a porta da sala.
Rick estava deitado em uma poça de sangue, com uma faca bem cravada em sua perna. O laboratório estava em chamas e a porta estava aberta.
— Para onde Jenie o levou?! — Gritei em desespero.
— Eu não sei! Precisamos achá-los, em poucos minutos o colégio vai ser tomado pelo fogo! — Sophia puxou a blusa para cima para cubrir o nariz e a boca. — M-Meu Deus! — Gritou estridente ao olhar para Rick, que passou a gemer de dor enquanto tentava se controlar. — M-Minho!
— Sai daqui, você precisa ir para junto dos outros. Eu os tiro daqui! — Gritei por conta de todos os gritos ecoando pelo colégio, assim como alguns estrondos.
— Está doido, Minho?! Não vou deixar vocês aqui. Eu vou junto!
— Será mais fácil me preocupar com dois do que com quatro. — Apontei para Ricardo, que ainda estava estirado no chão. — Estamos perdendo tempo, tente tirar ele daqui. Tudo ficará bem.
— Eu vou com você! Preciso garantir que os dois saiam! E se Jenie não quiser sair? — Teimou.
— Jenie que provocou tudo isso, acha mesmo que ele quer ser salvo? Acha mesmo que ele é capaz de amar? Tira isso da sua cabeça, Sophia! Olha ao redor, não foi um acidente. Jenie provocou tudo isso! — Sophia abaixou a cabeça e se ajoelhou ao lado de Rick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
FanfictionJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...