14. Qual É O Seu Problema?

1.1K 209 62
                                    

Lee Minho




— Minho! — Senti dedos me cutucando. — Acorda logo! Temos que ir para o colégio, quero ver como eles estão. — Sophia me balançou pelos ombros.


— Eles quem, Sophia? — Murmurei ainda sonolento e confuso.


— Jenie e Jisung, quem mais seriam? Anda logo! — Arrancou os lençóis de cima de mim e me puxou.


— Sophia, qual é o seu problema?! — Gritei assim que caí no chão.


— Temos que ir para o colégio, e eu quero garantir que aqueles idiotas não vão se meter com o Jisung e o Jenie enquanto não estivermos lá. — Me levantei em abrupto relembrando o acontecido do dia anterior.


— Okay, já levantei e você tem total razão.


— Eu tenho o que? — Sorriu debochada.


— Total razão. — Resmunguei.


— Não entendi. — Debochou.


— Me deixa em paz! — Resmunguei mais uma vez e cocei os olhos.


— Apenas queria saber se ouvi direito. — Riu e saiu do quarto quando eu ameacei levantar.


Sophia tem razão, temos que chegar primeiro que os gêmeos para garantir que Max e a turma dele não tenham tempo de fazer algo contra Jisung... e o Jenie, lógico.


...


— Já está pronto? — Sophia apareceu na porta do quarto enquanto eu terminava de ajeitar meus cabelos.


— Sim, quem vai dirigindo? — Peguei as chaves do carro.


— Eu.


— Vou perguntar de novo, okay? Quem tem carteira e vai dirigindo? — Sorri cínico.


— Você. — Bufou e me deu língua. — Não sei o porquê perguntou.


— "Sophia é a mais madura por isso já pode morar sozinha e viajar." — Imitei a voz do meu pai. — Estou apenas observando a pessoa madura me dar língua. — Debochei.


— Vai procurar uma bunda para foder, Minho.


— A pessoa que é dona da bunda que eu quero foder, é delicada e especial por isso... Vamos com calma, querida irmã. — Ri.


— Você apaixonado é coisa mais escrota que existe. — Fez careta em minha direção.


— Não vamos esquecer que quem estava desesperada para ver o Jenie é você. — Zombei.


— Para de falar merda! — Bufou audível. — E vai dizer que não quer ver o Jisung? — Desafiou enquanto caminhávamos até o carro.


— Touché! — Entramos no carro e eu dei a partida.


...


— Merda, eles chegaram antes! — Sophia se desesperou e saiu do carro com pressa.


— Espera, como você sabe que eles já estão aqui? — Franzi o cenho.



— O carro com a placa "Han" estacionado bem ali, é uma boa pista? — Bufou.


— Merda! — Praguejei e saí do carro apressado.


— Só espero que Jisung e Jenie estejam bem. — Sophia desejou.

I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora