Lee Minho
— Hannie? — Bati na porta da cabine do banheiro que o mesmo havia entrado. — Por favor, me escuta! Você ouviu só uma parte da conversa, não é o que está pensando! — Bufei frustrado. — Droga, essa frase só me fez parecer mais culpado!
— Sim, essa frase faz você parecer culpado. Pensei que me amava mas tudo que você fez foi zombar de mim. Eu não deveria ter deixado você se aproximar. No fundo, era só eu tentando me convencer de que era diferente, que quando disse que me amava estava falando a verdade. Enquanto isso saía por sua boca seus pensamentos eram totalmente o contrário? — Soluçou alto. — Jenie sempre me fez mal mas acho que dessa vez, ele não é o único que está errado. Ele não é o único que está mentindo. — Suspirei frustrado e fechei os olhos com força. — Eu sempre quis um alpha que me amasse e segurasse a minha mão. Sempre quis ter um bebêzinho para mimar e dar o carinho que eu não tive por tanto tempo. Agora me sinto estúpido por ter fantasiado ter isso com você. Não liga em brincar comigo? O que você esperava? Que quando quisesse sexo correria para o Jenie e quando precisasse de apoio me procurava? — Sua voz estava embargada.
— Por favor, não diga essas coisas, não sabe o quanto me machuca. Não estou brincando com você. Eu te amo, Hannie. Você ouviu só uma parte da conversa, eu estava dizendo a Jenie tudo que ele queria ouvir mas que eu nunca sentiria. Me perdoe se foi o que pareceu. — Limpei minhas próprias lágrimas. — Esse filho não é meu. Por favor, acredite em mim. Eu estou completamente apaixonado por você e apenas você. Quero casar com você um dia, se quiser nos casamos amanhã mesmo. — Ri fraco. — Mas por favor, não me deixe. — Murmurei.
A porta da cabine foi aberta e eu estremeci ao notar seus olhos vermelhos e sua face molhada.
— Você consegue ficar lindo até com o nariz escorrendo. — Rimos.
Jisung me abraçou e eu o peguei no colo. — É tudo verdade?
— Absolutamente tudo. Eu te amo, Jisung. Quero realizar seus sonhos porque sem perceber se tornaram os meus também. — Vi seu sorriso crescer. — Caramba, isso foi muito brega!
— Eu também te amo, Min. — Deixou um selinho em meus lábios. — Tem certeza que não se importa com o meu jeito e com as minhas roupas? Quer dizer... — Corou. — Você é tão bonito, Min. Eu sou apenas o Jisung.
— Você é lindo. Me apaixonei por tudo, tudo isso te torna o ômega que eu amo. — Sorrimos. — Acredite em mim. — Fechei os olhos e encostei minha testa na dele.
— Eu acredito.
Ficamos abraçados em silêncio até escutarmos o barulho da porta do banheiro e nos separarmos bruscamente.
— Jisung... — Jenie começou.
— Saia! — Rosnei e o mesmo abaixou a cabeça.
— Não vim falar com você, Lee Minho, vim falar com o meu irmão.
— Dê um tempo de suas mentiras! Não deu certo, hum? Jisung não acredita em você. Jisung sabe como você é.
— Eu te amo. — Ouvi Jenie sussurrar enquanto saíamos do banheiro.
— Onde estamos indo? — Jisung perguntou assim que saímos pelo portão do colégio.
— Vamos nos esquecer de tudo que aconteceu hoje. Vamos ficar juntos sem que ninguém nos interrompa... Pelo menos por hoje. — Abri a porta do carro para o mesmo, que me olhou desconfiado. — Pode confiar! — Sorri.
— Okay... — Entrou dentro do carro e eu dei a volta. — Para onde vamos?
— Um lugar muito especial para mim e meu avô, acho que você vai gostar. — Sorri e dei partida.
Depois de um tempo em silêncio no carro, comecei a perceber que Jisung parecia inquieto e suado. Quando eu ia perguntar o que estava acontecendo senti minha mente rodar e meu corpo aquecer.
— Min... — Ouvi o mesmo choramingar.
— Hannie! — Parei o carro bruscamente ao sentir o cheiro doce e forte me rodeando de uma forma ainda mais intensa.
— Me leva para casa! — Suplicou.
O cio.
— J-Jisung. — Tentei me controlar e voltar a dirigir com confiança e mente limpa. — Você quer que e-eu...
— Minho... — Se mexeu desconfortável no banco. — Pare o carro! — Gritou de repente e eu freei fazendo nossos corpos balançarem. — Me prometa uma coisa... — Disse ofegante, parecendo estar aos poucos perdendo o próprio controle.
— O que? — Umedeci meus lábios, tentando não olhar para seu corpo.
— Que depois do cio não vai me a-abandonar. — Choramingou e se esfregou contra o estofado, enquanto mantinha uma expressão de pura dor e agonia.
— Nunca. — Dei um leve rosnado e voltei a dirigir. — Você tem certeza que quer que eu te ajude? — Suspirei ao conseguir completar a pergunta.
— Eu p-preciso de v-você urgente, Min. — Se segurou no banco. — Seu cheiro tá me me deixando m-meio... Uh!
Coloquei uma de minhas mãos dentro de sua calça e contornei sua entrada com meu dedo, fazendo o mesmo suspirar.
— Min... — Gemeu arrastado.
Estacionei em frente a minha casa e o peguei no colo, o levando para dentro o mais rápido que pude.
— O que houve com o menino Jisung? — Ouvi a governanta perguntar.
— M-Minho! — Jisung arfou.
— Oh, acho que já entendi. — A funcionária corou e eu consegui rir de sua expressão envergonhada.
...
Heey,
Do nada um heat (cio ômega)? Sim haahah
+15 comentários e eu solto a vergonha que é o próximo capítulo ;) ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
FanficJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...