28. Não Vou Perder Meu Tempo

930 185 32
                                    

Lee Minho




Eu sei exatamente o que senti quando Mark disse aquelas palavras a Jisung.


Raiva e repulsa.


Eu realmente queria saber o porquê Mark defendia tanto Jenie, sendo que Jisung sempre demonstrava ir pelo correto.

    

Me senti ferver e meus instintos se apossarem do meu corpo. A voz de Jisung parecia cada vez mais longe e minhas mãos se apertaram em fúria.


Me recordei da forma que meu pai ficou ao mencionar a família de Jisung. Não sabia muito bem o que poderia ter acontecido entre nossas famílias, mas eu não trataria da mesma forma que eles.


O ódio de Jisung a Jenie parecia aumentar a cada minuto que se passava e não era diferente do que eu estava sentindo por Mark.


Todo mundo têm um limite e ele já havia ultrapassado o meu.



Han Jisung



Em um movimento rápido, Mark foi puxado da cadeira em que estava sentado e o som abafado do soco desferido pôde ser ouvido junto com o urro de dor.


— Minho! Por favor, o solte! — Gritei na esperança de que ele me escutasse e soltasse o colarinho de Mark, porém foi em vão.


— Eu tenho um limite e você está ultrapassando ele! — Minho rosnou, ficando com o rosto do alpha mais velho bem próximo.


Mark parecia não se abalar com as palavras e nem com as ações do mesmo. — Eu não vou perder meu tempo com um garoto mimado. — Mark cuspiu as palavras. — Você é igual a sua mãe! — Sorriu presunçoso.

 

Um silêncio se instalou no escritório, podendo se ouvir apenas a respiração acelerada dos dois alphas. Um baque surdo foi ouvido e logo Mark estava sendo prensado na parede.


— Você não é ninguém para falar assim da minha mãe. Você está me ouvindo?! Eu não vou deixar alguém como você falar assim! — Minho gritou próximo a seu rosto e o prensou com ainda mais força, porém Mark não parecia querer reagir.

    

Quando Minho estava prestes a dar outro soco, seu pulso foi agarrado pela mão de Mark e seu corpo jogado no chão.


Minho podia ser um jovem alpha, com um bom porte físico, mas meu pai era um alpha grande e experiente.


...

+5 Comentários e eu volto com talvez uma maratona :) Perdão por me esquecer dessa aqui (eu realmente esqueci haha)

I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora