31. Me Abraça?

947 178 17
                                    

Lee Minho




Eu não queria que Jisung ficasse sabendo de tudo daquela maneira. Eu estava planejando contar para ele quando tudo estivesse calmo, queria ter pensado em uma forma mais delicada de contar toda a história.


Não queria que acontecesse, não queria que Jisung fosse expulso de casa. Ele perdeu um pai e uma casa no mesmo dia, apenas porque eu decidi abrir a boca. A culpa me consumia, mesmo com o pensamento de que ele precisava da verdade.


Depois da conversa que tivemos, Jisung não quis mais me ouvir. Disse que era muito para ele absorver em um dia, então eu apenas sentei na cama e o observei enquanto o mesmo se deitava.


— Min?


— Sim?


— Me abraça? — Franzi a testa um pouco surpreso com o pedido e ele se virou em minha direção. Foi aí que eu pude ver que seus olhos estavam avermelhados e algumas lágrimas lutavam para cair. — Por favor. — Abaixou o olhar quando eu não o respondi.


Me deitei e o puxei para os meus braços. Fiz o meu máximo para deixá-lo confortável e para que ele se sentisse seguro.


— Hannie? — O chamei quando já estava ficando sonolento.


— Hum?


— Eu te amo.


Jisung me encarou com uma expressão de surpresa e foi quando eu percebi o que havia deixado escapar na tentativa de fazê-lo se sentir melhor.


...

+5 Comentários? :)

I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora