40. Eu o Amo!

887 164 24
                                    

Han Jenie




— Queria me ver? — Perguntei assim que entrei no escritório de Mark.


— Parece que Jisung está temporariamente morando na casa dos Lee. — Bufei com sua velha notícia.


— Isso eu já estava sabendo. Inclusive, a semana do cio de Jisung deve ter acabado ontem. — Suspirei e sentei na cadeira de frente para sua mesa.


— Jisung teve seu cio e o passou com Minho. — Afirmou mais para si mesmo. — Isso é péssimo. — Murmurou e bebeu um gole de seu uísque.


— Não é como se fosse o fim do mundo, papai. Depois do cio de Jisung nada vai mudar entre eles, vai estar a mesma coisa. — Dei de ombros. — É apenas sexo, se mudasse algo, Minho e eu estaríamos casados e acasalados.


— Diz isso com esta tranquilidade? Jisung também tem chances de engravidar ou que a relação entre eles fique mais forte, então você será pai solteiro e vai definhar até a morte sem um alpha. — Engoli em seco. — Como pôde ser tão burro? Como pôde ser tão idiota de deixar que eles se aproximassem tanto? Nenhum alpha que se preze vai querer criar um filho de outro. — Senti meus olhos marejarem.


— O filho não é dele, papai. — Abaixei a cabeça em vergonha.


— Acha que eu já não sabia? Acha que eu seria tão burro de deixar você me enrolar com aquele papo? Te conheço, Jenie! Na verdade, eu te criei para ser assim.


— Se já sabia por que não disse nada? Eu disse aquilo na hora do desespero. Minha intenção não era estragar o relacionamento que o Jisung viria a ter, já fiz isso outras e nem ao menos me importo tanto assim para interferir. — Disse incerto de minhas próprias palavras.


— Não desta vez, não é mesmo, Jenie? — Bufou audível e encheu o copo de uísque mais uma vez. — Das outras vezes você não teve trabalho em conseguir tirar um possível alpha de seu irmão. — Foi amargo.


— Das outras vezes não era algo importante, eram todos uns idiotas, iriam machucá-lo na primeira oportunidade. — Revirei os olhos.


— Vai dizer agora que ficava com eles para proteger o irmãozinho? — Riu. — Oh, isso é hilário! — Suspirei cansado.


— Não, eu nem sei se considero aquele ser como meu irmão. Apesar de que acho que... O amo. — Revirei os olhos. — Não somos parecidos em nada, apenas na aparência e isso me irrita. Eu fazia tudo aquilo por inveja mesmo. — Empurrei a franja para fora do meu rosto. — Com o passar do tempo me permiti admitir isso e sinceramente, não me envergonho.


— Vai ficar sentimental agora? O Lee era a porta para o nosso sucesso. Um herdeiro seria perfeito, iria beneficiar a todos nós. — Massageou as têmporas.


— E quanto a mim e o Jisung?


— O que tem?


— Isso acabaria com o relacionamento deles e alimentaria a indiferença que o Minho tem por mim.


— De qualquer forma você e seu irmão sairiam perdendo, ou apenas você, se bem que você vai superar rápido.


— Não, eu não vou. — Me levantei da cadeira na qual estava sentado.


— Pare com isso, Jenie! Deixe esse seu capricho um pouco de lado e foque no que manterá nossas riquezas. — Sorriu ladino.


— Não é capricho, eu o amo. Dessa vez é diferente, papai. Dessa vez Minho significa algo para Jisung. — Riu debochado. — Você entende que agora é diferente?


I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora