45. Você Precisa Se Acalmar

836 146 89
                                    

Han Jisung




Estava tomando café da manhã na mesa da cozinha junto a Robin e Lee Minho, mas não estava conseguindo me concentrar na conversa.


Estava me sentido fraco e nauseado mais uma vez. Os sintomas estavam se tornando cada vez mais constantes.


Ao acordar, sempre sentia minha cabeça girar e minha visão ficar turva, além de uma ânsia de vômito incontrolável.


— Minho... — O chamei receoso e o mesmo sorriu grande em minha direção.


— Fale, amor. — Respondeu ainda concentrado no jornal em cima da mesa.


— Dá para prestar atenção em mim por um instante? Não se lê na mesa quando se está tomando café. — Ele franziu o cenho e eu corei com os dois pares de olhos em mim.


— Jisung, estou te achando um pouco estranho ultimamente, tem certeza que não há nada te incomodando? — O pai de Lee Minho perguntou suavemente.


— Tenho. — Minho estreitou os olhos para mim. — Eu não sei o que está acontecendo comigo. — Suspirei cansado.


— Jisung tem se sentindo mal a semana inteira, papai. — Minho fechou o jornal e eu suspirei satisfeito pelo ato. — Eu já disse que deveria ir ao médico mas ele não quer.


— Tenho medo. — Deixei escapar.


— Medo de quê? — Robin arqueou uma sobrancelha.


— Medo de descobrir. — Bebi um gole do suco e encarei as torradas no prato de Minho. — Vai comer? — Antes que ele respondesse eu peguei uma e dei uma grande mordida, sorrindo em contentamento.


— Eu ia comer, mas tudo bem. — Minho fez uma careta e me passou o prato. — Iremos ao médico hoje mesmo. — Afirmou.


— Eu não quero. — Protestei com a boca ainda cheia.


— Não tem querer, você vai e ponto. — Sorriu mínimo e se serviu de café.


— O que lhe faz pensar que vou obedecer? — Robin franziu o cenho e oscilou o olhar entre nós dois.


— Sou seu alpha e sei o que é melhor para você e se digo que você vai, você vai e não entra em discussão. — Levantou e colocou o prato e o copo na pia. — Não é como se eu estivesse tentando te controlar, estou apenas preocupado e te impedindo de adoecer.


Bati o punho na mesa contrariado e me levantei, fazendo Robin arrastar a cadeira para trás.


— Sendo meu alpha ou não, você não manda em mim. Eu disse que não vou! — Gritei porém abaixei a cabeça apenas com o olhar que Lee Minho dirigiu a mim. — Droga de mordida! — Murmurei.


— Não vou discutir com você, Jisung. — Se virou mais uma vez. — Está parecendo uma criança mimada. Não sei o que te deu hoje mas acho melhor ir comigo e se conformar. Agora senta! — Usou autoridade alpha na última frase e eu o obedeci.


— Por que está agindo assim? Hum? Não use sua autoridade sobre mim, farei com que se arrependa. — Voltei a me levantar. — Você está gritando comigo e nem tem me tocado mais. Talvez eu esteja adoecendo por causa disso. Negligência. — Cruzei os braços e me virei a tempo de ver Robin se levantando.


— Eu toquei em você no estacionamento do colégio ontem, exatamente como quando voltamos a ir. Ficamos o cio todo juntos e até depois dele. — Robin raspou a garganta e apontou para a porta. — O que quer dizer com negligência? Eu lhe toquei hoje de manhã.


I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora