Han Jenie
— Qual o sabor você vai querer, Je? — Sophia sorriu grande em minha direção.
— Morango. — Retribuí o sorriso.
— Dois de morango. Com sete bolas gigantes de sorvete. — Arregalei os olhos com seu pedido.
— Sete? — Ri.
— Sim, você está tristonho, sorvete sempre anima as pessoas. Já viu alguém triste tomando sorvete? — Zombou.
— Não. — Ri fraco.
— Exatamente, quero você mais que feliz, quero você saltitante por aí. — Abriu os braços exageradamente e gargalhou.
— Acho que vou congelar antes de poder fazer isso, só você mesmo para tomar sorvete no frio. — Agarrei meu casaco e me encolhi.
— Pensei que fosse mais valente e aventureiro. — Provocou.
— Isso não inclui um resfriado. — Rimos juntos e eu peguei o pote enorme de sorvete, agradecendo ao atendente em seguida. — Mas tudo bem. Sacrifícios! Temos que fazer alguns sacrifícios! — Sorri grande e coloquei uma colherada na boca.
Tomamos sorvete enquanto caminhavamos pelo parque. Rimos bastante e comentamos sobre as crianças que corriam de um lado para o outro.
Imaginei se um dia teria alguém com quem correr pelo parque atrás do meu futuro filho ou filha.
— Eu queria que meu bebê tivesse um pai que não exigisse um aborto. — Comentei. Sophia parou de tomar o sorvete e me encarou.
— Ele teve coragem? — Assenti lentamente. — Mas que filho da... — Rosnou e eu abaixei a cabeça. — Desculpe, Je. — Beijou minha bochecha com carinho e se endireitou. — Talvez alguém que está muito próximo queira ser a mãe ou pai do seu filho. — Me encarou e eu comecei a rir.
— Sophia, ninguém iria querer cuidar de um filho de alguém que o concebeu com um qualquer. — Vi a mesma jogar o pote de sorvete vazio na lata do lixo.
— Eu iria querer. Na verdade, eu quero. — Disse em um tom quase magoado. — Mas você não deixa que ninguém chegue perto de você, a não ser que seja Lee Minho. — Evitou meu olhar.
— Eu acho que fiquei cego com esta história e não percebi o que estava ao meu redor. — Murmurei mais para mim mesmo.
— Podemos mudar isso. — Sorriu de repente. — Gostaria de sair comigo? — Arregalei os olhos e a analisei com cautela. — Tudo bem se você não quiser. — Mordeu o lábio, parecendo temerosa.
— Não tem medo que quando você vire as costas eu me ofereça para outro alpha? — Ri forçado e encarei o pote de sorvete em minhas mãos.
— Se eu conseguir te conquistar de verdade, eu não terei medo algum. — Sorri com sua declaração e me inclinei para beijar sua bochecha.
— Por que? — Murmurei ainda próximo de seu rosto.
— O que?
— Por que gosta de mim?
— Todos os sentimentos devem ser explicados? Quer dizer... Apenas sentimos. — Franzi o cenho mas abri um sorriso em seguida.
...
Heey,
Capítulo curto apenas por quebra de tempo :)
+5 comentários e eu volto :) 💙🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
Fiksi PenggemarJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...