Lee Minho
— Vou tentar me acalmar. — Sentou no meu colo e me direcionou um sorriu travesso. — Será que ele vai demorar muito para voltar? — Começou a beijar meu pescoço e eu grunhi frustrado.
— Provavelmente não. — Ele fez um falso bico entristecido. — Por que? — Arqueei uma sobrancelha para ele.
— Eu ia adorar que você me curvasse naquela mesa e... — O interrompi e segurei suas mãos com firmeza, o impedindo de continuar o que estava fazendo.
— Não ouse completar esta frase! — Franzi o cenho e engoli em seco.
— Me fodesse, metesse bem forte em mim. Min, eu estou excitado! — Começou a se movimentar em meu colo e beijar meu pescoço e foi quando eu o segurei mais uma vez. — Amor! — Choramingou perto do meu ouvido.
— Quero que você diga a verdade... Por que está fazendo isso? — Peguei seu rosto com uma das minhas mãos e o virei para mim. — Olha para mim! — Pedi gentilmente quando ele começou a olhar para o lado, dando um jeito de não me olhar nos olhos. — O que está acontecendo com você?
— Não sei do que você está falando. — Suspirou em derrota e abaixou a cabeça.
— Sabe sim, me fale. Estamos atados, Jisung, eu sinto tudo que sente e você não está querendo o que diz que está querendo. Você está angustiado e eu quero saber o porquê. — Segurei seu queixo para que ele mantesse os olhos fixos aos meus.
— V-Vai me d-deixar. — Seu lábio tremeu e lágrimas começaram a rolar por sua bela face.
— Hannie, olhe para mim! — Segurei as laterais de seu rosto com ambas as mãos. — Abra os olhos, meu esquilinho! — Cantarolei e assoprei seu rosto levemente.
— Não me deixe! — Soluçou e eu o balancei em meus braços, tentando de alguma forma o acalmar com o movimento suave. Coloquei seu rosto na curvatura do meu pescoço, sabendo que meu cheiro poderia acalmá-lo.
— Nunca faria isso, ainda mais agora. — Beijei o topo de sua testa e o apertei mais firme em meus braços.
— Os resultados saíram. — O médico se encostou na beira da mesa e eu ri com a proposta suja que me foi feita a poucos minutos atrás. — Está mais calmo, senhor Han? — Sorriu de forma amigável para o ômega em meus braços.
— Sim. — Murmurou e fechou os olhos bem forte, como se uma bomba fosse estourar ao lado dele.
— Parabéns! — O médico sorriu amplamente para nós dois. — O senhor Han está grávido. — Estendeu alguns papéis em nossa direção.
A cena que se seguiu foi tão rápida que eu nem pude registrar direito.
— Não me deixe! Me desculpe! Por favor, Minho! Não nos abandone! — Jisung murmurava, parecendo estar preso em seu puro pânico.
Eu não conseguia me mexer enquanto olhava fixamente para Jisung sentado no chão, agarrado à minha perna como se eu fosse me levantar e correr a qualquer momento.
— Jisung! Amor, se acalme! Eu não vou deixar vocês. Eu estou feliz. — Segurei seus braços e o levantei do chão. — Olhe para mim, eu estou feliz! Já sabia bem antes de entrar aqui. Eu o quero, Hannie, me machuca que pense que não. — Acariciei seus cabelos e o mesmo me encarou, parecendo em um mistura de emoções. — Está tudo bem! — Garanti, o puxei para meu colo e passei meus dedos por sua barriga ainda completamente plana. — Eu te amo. Vamos ter um filho ou uma filha incrível, estamos bem. — Sussurrei de forma suave. — Estou dizendo a verdade, Hannie, estamos bem.
— Está de duas semanas. — Arregalei os olhos quando o médico adicionou. — Ômegas apresentam sintomas primeiro que betas, isso explica tudo o que ele estava sentindo.
O início do heat...
— Grávido, Min. — Murmurou com os olhos brilhantes e sonhadores.
— Sim, meu amor. — Beijei mais uma vez o topo de sua testa.
Lee Sophia
A aula já havia terminado e eu estava esperando Jenie arrumar os materiais dentro da mochila. Seria o dia do nosso encontro, e também o dia em que eu o pediria em namoro.
Niall disse que ele poderia se assustar, afinal, esse pedido seria repentino para ele, mas eu estava confiante de que receberia um sim.
Havia repassado meu plano várias vezes na minha mente e me sentia completamente pronta.
— Vamos? — Perguntei, bão conseguindo conter meu sorriso e minha animação.
— Vou passar em casa primeiro, quero trocar essa roupa e me arrumar decentemente para o encontro. — Sorrimos um para o outro de forma doce.
— Eu estarei te esperando na praça, às sete. — Sorri quando o mesmo concordou e então beijei sua testa. — Até mais!
...
+10 comentários para eu poder postar mais dois hoje? :) 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
FanficJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...