Lee Minho
No momento, estamos tentando acalmar o Jisung mesmo sem saber exatamente o motivo de tanta ira.
— Me solta, Minho! — Gritou e se debateu em meus braços.
— Não! — Prensei mais meu peito em suas costas e o levantei do chão.
— Minho, se você não me soltar eu juro que faço um escândalo! — Ameaçou.
— Você já está fazendo um escândalo, fazer um pior não é humanamente possível. — Me encarou com uma expressão irritada.
— O que estão fazendo? — O pai dos gêmeos perguntou ao ver Jenie com um corte no lábio e Jisung se debatendo em meus braços.
— Seu velho sonso! O que acha está acontecendo, hein? Carinho no meu maninho que não é! — Jisung bufou.
— Já para minha sala! — Jenie se levantou e foi em sua direção. — Você não. — Impediu o mesmo de passar. — Minho.
— Eu? Por que? — Arregalei os olhos com o pedido repentino.
— Porque eu estou mandando! — Ri em sarcasmo.
— Você não pode me tratar como trata seus filhos e eu também não vou abaixar minha cabeça para você, senhor Han.
— Você engravidou o Jenie e está namorando com o Jisung. Isso me dá sim o direito de te tratar assim. — Cuspiu as palavras ríspidas.
Estava quase esquecendo de que para os outros, Jisung e eu estamos namorando.
— Eu estou namorando com o Minho? — Apertei mais meus braços em volta de si como um aviso. — Sim, eu estou namorando com o Minho! — Riu em nervoso. — Ainda. — Sussurrou apenas para que eu escutasse.
— Vai ou não? Eu preciso discutir sobre o casamento e de como vamos fazer uma aliança com a família Lee. — Soltei Jisung e comecei a tossir. — Temos que tirar algo bom dessa tragédia.
Casamento?
— Casamento? — Jisung deu voz aos meus pensamentos.
— Não espera que eu permita que Jenie tenha um filho sem um alpha, espera? — Suspendeu uma das sobrancelhas para mim.
Alpha?
— O Jenie vai ser ômega do Minho? — Jisung perguntou de repente em um tom de lamento.
— Sim e quero que tudo esteja... Jisung? — Mark franziu o cenho ao olhar para Jisung.
Percebi que o mesmo estava ficando cada vez mais pesado em meus braços, prestes a desmaiar e o segurei com mais firmeza.
— Estou bem. — Respondeu. — Jenie? — Encarou o irmão. — Não tem nada para contar ao papai? — Jenie suspirou e o encarou parecendo aflito.
— Sim. — Suspirei aliviado. — A consulta ao médico será amanhã. Será que podemos resolver a questão do casamento hoje? — Senti meus olhos arderem.
— Você é um mentiroso! — Jisung grunhiu raivoso.
— Desculpe, Sung. — Abaixou a cabeça. — Entenda que não dá.
— Não desta vez. — Se soltou bruscamente das minhas mãos e subiu as escadas com pressa.
Jisung parou na metade do caminho e se virou em nossa direção.
— Você conseguiu realizar o sonho que era meu e da pior maneira possível, com mentiras e nem um pingo de amor. Você desceu muito baixo desta vez, Jenie.
— Você nem gosta do Minho de verdade. — Jenie revirou os olhos. — Depois eu que sou o mimado.
— Não é deste sonho que eu estou falando. — Disse baixo. — E eu gosto mais dele do que você imagina.
E nesse momento que eu senti meu coração aquecer e ao mesmo tempo se quebrar com suas palavras.
...
Comentários nessa história ruim? Haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
أدب الهواةJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...