25. Precipitado?

1.1K 205 21
                                    

Han Jisung




Fazia mais ou menos dez minutos que estávamos no meu quarto e esses minutos se passaram completamente silenciosos, a não ser pelo Minho me irritando profundamente batendo o pé no chão.


— Pode, por favor, parar com esse barulho irritante? — Me virei pra ele e o mesmo deu de ombros. — Estou falando com você! — Cruzei os braços.


— Você disse que era para eu ficar em absoluto silêncio até segunda ordem e é o que estou tentando fazer, então se me permite... — Fingiu passar um zíper na boca e sorriu sacana.


— Você pode falar agora. — Bufei. — Você calado é mais irritante do que falando, e eu queria muito estar apenas implicando com você, mas é a verdade, eu nunca mais te mando ficar quieto. — Bufei totalmente irritado.


— Ai, que bom! Mais um pouco e eu começava a cantar mamma mia. — Ri brevemente. — Precisamos conversar. — Ele adotou uma expressão totalmente séria.


— Não sei se quero conversar sobre isso agora. — Desviei meu olhar do dele. — E eu queria pedir desculpa por ter brigado com você. O Jenie é o culpado disso tudo, eu sei que quando seu pai souber vai ser difícil convencer ele de que você não é o pai. Sua situação com o seu pai não é muito boa e por causa de nós dois deve piorar. — Gesticulei. — Por que deixou que ele falasse aquilo? Por que não desmentiu na hora? — Franzi o cenho.


— Voltei do escritório do seu pai agora pouco, fui até lá justamente para isso. Mas não saiu como planejado e acabei estragando mais as coisas. — Suspirou derrotado. — Eu não disse antes porque eu entrei em completo choque de escutar meu nome e "pai" na mesma frase. Eu poderia ter dito algo depois que me recuperei mas eu só pensei em como iria convencer meu pai a não me atirar para as feras. — Suspirou derrotado.


— Deixa eu adivinhar, ele não acreditou em nada que você disse, não foi? — Assentiu. — Tem pelo menos alguma idéia de quem seja o verdadeiro pai?


— Sim, eu quase posso afirmar que é do Rick.


— Rick?


— Ricardo, o garoto que Jenie começou a ficar depois que eu disse que não o queria mais. Foi logo depois que ele gritou comigo por não ter agarrado ele no vestiário para dar mais impacto na cena de ciúmes dele. — Deu de ombros.


— Então temos que falar com esse garoto. Ele tem que assumir e não você. Acho que o Jenie só estava esperando a oportunidade perfeita para te ter para ele, a cena dele foi só porque estava recebendo uma ordem do pai e porque iria ter que mentir na minha frente. — Bufei.


— Me diga uma coisa... — Suspendeu a sobrancelha em uma expressão divertida. — Ficou com raiva ao saber que eu poderia ser o pai? — Se fingiu de chocado e eu dei um tapa em seu braço enquanto o mesmo ria.


— Claro que não. — Mordi o lábio um pouco envergonhado. — Eu apenas odeio que ele esteja mentindo deste jeito, quando claramente, você não é o pai. E o que eu disse para ele sobre você...


No segundo seguinte, senti seus lábios contra os meus e suas mãos em minha cintura interrompendo minha justificativa.


— Eu não quero mais ouvir rejeições de sua parte. Por favor, não me rejeite. — Sussurrou contra a minha boca.


— Não vou. Sei que estou sendo um idiota com você, mas eu não sei lidar com isso. Por que perde seu tempo? Por que insiste? — Perguntei ofegante enquanto olhava em seus olhos.


— Eu não vou desistir de você. Nem se eu quisesse poderia. — Deu um selinho. — Tudo que você faz me encanta. Você não sabe o quanto é especial. Eu me sinto ligado à você de alguma forma, meu lobo interior chama por você, parece que ele já te conhece a muito tempo e está viciado. — Acariciou minha cintura. — Você é tão inseguro por causa de todos naquele colégio, mas eu te garanto que eles não sabem o quanto você é especial. Pois se soubessem fariam de tudo para te ter.


— Você é insistente! — Soltei uma leve risada e mordi os lábios um pouco envergonhado quando o mesmo começou a me fitar intensamente.


— Apaixonado. — Eu o encarei um pouco confuso. — Se sou insistente é porque estou extremamente apaixonado. Isso me assusta como o inferno. Podemos esquecer toda essa merda? Eu realmente sinto que isso não importa, talvez você seja meu imprint, eu acho que acredito nisso agora.


— Minho... — Me calei assim que senti seus lábios atacarem os meus com um pouco mais de sede.


Sinceramente, já havia imaginado tantas vezes como seria ter alguém que gostasse de mim e que me fizesse sentir bem, mas nada comparado a Minho. Nunca imaginei que me apaixonaria por alguém deste jeito, já tinha chegado a achar que era imune a isso.


Mas eu o conheci.


Se passou pouco mais de três meses em que nos conhecemos mas parecia que eu o conhecia a muito mais tempo.


— Eu também estou apaixonado por você. — Eu decidi que diria o que estava na minha mente mesmo parecendo precipitado. Mas a reação que recebi da parte dele foi extremamente inesperada.


— Você? Por mim? Quer dizer... Mesmo? — Ri de seu nervosismo repentino.



Lee Minho


Eu nunca pensei que simples palavras me fariam ficar completamente perdido. Nunca pensei que essas palavras me fariam estremecer. Sentia que se eu sorrisse mais acabaria rasgando meu rosto.


— Namora comigo? — Soltei o pedido sem ao menos pensar e vi o mesmo arregalar os olhos em surpresa.


Fui precipitado e achei que havia estragado tudo.


...

+5 comentários e eu volto ;)

I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora