Han Jisung
Cheguei em casa atordoado com o acontecido. Ele simplesmente me beijou e eu simplesmente gostei.
É diferente. Fez meu coração disparar, meu estômago quase flutuar e meu corpo se arrepiar, me deu um simples selinho e eu me senti deste jeito, me sinto um pouco patético.
É compreensível já que eu nunca beijei ninguém. Aposto que ele me acharia patético se soubesse, mas acho que já está um pouco evidente minha falta de experiência e a julgar pela forma que reagi.
Pode ter sido também o meu estado naquele instante ou só o meu histórico de zero alfas e amigos na vida.
Eu vi um lado diferente do Minho hoje e sei que não posso afirmar isso com certeza, até porque nos conhecemos a dois dias.
É incrível como em apenas dois dias eu deixei Minho entrar na minha vida.
Eu sei que fui muito rude com ele e tudo mais no começo, mas ele parece compreender o meu jeito.
Queria ser tão gentil e destemido quanto Minho. Eu fui tão rude com ele e mesmo assim ele não desistiu.
Falar que eu não pensei em tudo que ele me disse e no toque dos seus lábios nos meus, seria uma completa e absurda mentira.
Ele estava certo quando disse que eu não me aceito por completo, mas espero que os outros me aceitem.
Como quero que todos naquele maldito colégio me aceitem e me deixem em paz se eu nem ao menos paro de me torturar por causa disso?
Quero tanto mudar, quero tanto estar a altura da elegância e da gentileza dele.
Mas por onde começar?
Eu sinceramente odeio lentes ou ficar sem meus óculos. Parece que me sinto perdido.
Eu não enxergo perfeitamente mas também não fico totalmente cego, mas sem meus óculos é como se algo faltasse em mim.
Mas eu quero tanto mudar.
Quero provar para Jenie e meu pai que eu posso ser bem melhor que eles tanto como pessoa tanto com aparência e negócios.
Eu tenho tudo para assumir as empresas dele, como ele próprio sempre sonhou. Pelo menos em alguma coisa ele me acha melhor que meu irmão.
Mas do que adianta ser bom com negócios e contabilidade se não é o que eu quero fazer pelo resto da minha vida? Eu não quero ser que nem ele, meu sonho de verdade é ser tudo que Mark não foi... Um bom pai.
Pode parecer estranho para um ômega que diz não querer um alfa, mas eu queria tanto ser um pai. Me imagino cuidando de um belo garotinho ou uma garotinha fofa.
Mas eu não consigo me imaginar tendo um alfa junto comigo.
Eu posso estar gostando um pouco de Minho mas não é como se eu pudesse confiar facilmente nele e me imaginar fazendo mil planos com ele.
Apenas o conheço a três dias e ele já confundiu minha mente quase que completamente. Eu não deveria nem estar cogitando a idéia de ter uma queda por ele, mas é impossível não pensar sobre isso.
Não sei se é porque nunca tive um contato tão íntimo com alguém, ou se realmente é o destino. A única certeza que tenho é que se Jenie pudesse ler meus pensamentos agora estaria rindo de mim.
Sempre passei a imagem de independente quando na verdade meu maior sonho deve ser me tornar um bom pai.
Também já tive o sonho de ter alguém ao meu lado para tudo e contra tudo, mas esse sonho morreu ao ver minha primeira paixão ser tomada pelo Jenie.
Era meu primeiro encontro com o garoto que eu gostava e Je me trancou no armário, vestiu minhas habituais roupas e foi no meu lugar.
Praticamente deve ter se jogado para meu primeiro amor, tudo que ouvi naquela tarde foram gemidos.
Mesmo depois que Jenie confessou o que fez o garoto não parecia nem um pouco surpreso. Ele sabia o tempo inteiro que não era eu e sim Jenie, ele sabia que eu não me jogaria daquele jeito e que não deixaria ele me tocar como meu irmão deixou.
O pior é que meu irmão fez tudo aquilo por um motivo. Ele estava apaixonado pelo mesmo garoto que eu naquela época e faria qualquer coisa para conseguir o garoto para si, até mesmo se passar por mim.
Agradeci aos céus por não ter sido eu a sair com um garoto tão nojento quanto aquele. Mas confesso que ver Jenie correr para o colo de Scarllet e chorar copiosamente era de partir o coração.
Mesmo depois de tanto ser passado para trás pelo meu próprio irmão, eu não consegui desejar o mal a ele, até porque, de certa forma, tudo de ruim que era para acontecer comigo acontecia com ele.
Com Minho não é diferente, se engana quem acha que Jenie realmente é apaixonado por ele, todos sabem que é apenas mais um capricho.
Jenie via o jeito que eu olhava para Minho. Sua nova ambição era ter Minho inteiramente para si e não apenas no heat.
Antes eu não era apaixonado por Minho, apenas o achava bonito e encantador, mas com o tempo comecei a achar que ele era um idiota como todos e a admiração por sua beleza não era nada demais.
O conheço desde que estava na quinta série e ele na sexta, agora estamos na mesma sala pois Minho repetiu no mesmo ano que conheceu Jenie.
Todos aqui em casa sabem que a culpa de Minho ter repetido era toda do meu irmão, afinal, não se tem tempo para estudar com um ômega grudado em você vinte e quatro horas por dia querendo sexo. Mas Minho que deixou isso acontecer, ele cedeu então a culpa é dele também.
Me incomoda Minho ter fodido Jenie durante um mês inteiro, o maior praticamente morava aqui e agora o fato de Minho está tendo um possível sentimento por mim é estranho. Jenie e eu temos o mesmo rosto, apenas os jeitos e formas de se comportar são diferentes.
Mas olha para o Minho e olha para mim, ele sabe se vestir, é mais magro que eu, a bunda não é grande e nem afeminada, é popular, notas razoáveis e consegue ter total atenção do Mark.
Já eu, sou o oposto em absolutamente tudo, deveria me orgulhar mas eu queria que pelo menos uma vez me olhassem com desejo, respeito e como uma figura elegante.
Eu deveria ligar para o nosso primo Niall, ele saberia me ajudar com roupas e essas coisas. Estou disposto a mudar meu visual e o pensamento que as pessoas tem ao meu respeito mas o problema é que...
Amo meu óculos e sueters.
Mas acho que Minho iria gostar mais da mudança.
Meu pensamento está se tornando apenas Minho e isso vai acabar me deixando insano ou com um coração partido.
...
Eu não gosto muito dessa fic pois escrevi a muito tempo, porém decidi postar por ser um tema diferente, um tema que eu ainda não vi em Minsung ;)
Comentários são importantes, eles me motivam a continuar postando :) ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
FanficJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...