37. É Isso Que Precisa Ouvir?

821 155 55
                                    

Lee Minho




— Minho, você está me machucando! — Jenie reclamou e eu soltei seu braço bruscamente.


— Me fale o que pretende com toda esta mentira! — Exigi. — No que isso vai te beneficiar? Vocês são mais ricos que a minha família inteira.


— Não é questão de dinheiro, Minho. — Arregalou os olhos. — Nunca pensei que você seria capaz de rejeitar um filho. — Passei as mãos nervosamente pelos cabelos.


— Você por acaso se ouve? Sabe a grande merda que está falando? Por que está agindo como se isso fosse a verdade? Sabemos que não é! — Rosnei.


— Eu não posso fazer nada se o filho é seu e você não o quer! — Gritou perto do meu rosto e vi seus lábios formarem um sorrisinho.


— Espera que eu aceite fazer parte dessa mentira? Desse teatrinho que você inventou? Espera que eu faça o que? Diga simplesmente que o filho é meu e que estou completamente cansado do Jisung, e que eu gosto de você? É isso que precisa ouvir? — Ouvi um barulho e me virei para trás.


Jisung havia deixado os livros caírem de suas mãos, e me olhava completamente perplexo e...


Magoado?




Han Jisung



Sophia estava abraçada de lado comigo, enquanto caminhávamos pelo corredor. Ela estava tentando me proteger das piadinhas mas mesmo assim era simplesmente perturbador todos os olhares em mim.


Andamos até o fim do corredor e encontramos Minho de costas, eu ia abraçá-lo por trás mas notei que Jenie ainda estava ali com ele.


Os olhos de Jenie se encontraram com os meus, e em seguida ele se virou mais uma vez para Minho, que gesticulava nervosamente.


Chegamos mais perto dos dois para que pudéssemos saber a hora de acabar com a conversa, para que não fosse para um rumo muito ruim.



— ...Diga simplesmente que o filho é meu e que estou completamente cansado do Jisung, e que eu gosto de você? É isso que precisa ouvir? — Ao ouvir aquelas palavras eu praticamente paralisei e senti os livros deslizarem por minhas mãos.



— Jisung...? — Minho perguntou com certa cautela.


Eu não podia surportar o peso daquelas palavras, então eu fiz a única coisa que eu poderia fazer naquele momento...


Correr.


...

+5 comentários? :) ❤

I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora