Narração
— Vai embora! — O menino mais novo gritou de dentro do guarda-roupa.
— Filho, sai daí! Hoje é natal, aproveite com Sophia e Minho. — Carolina insistiu.
— Verdade, Jisung. Não pode perder seu natal por conta disso. — Robin bateu na porta. — Sei que o primeiro beijo não se esquece facilmente e é algo a se pensar, mas... — Não conseguiu conter a risada.
— Robin! — Anne repreendeu mas riu em seguida.
— Desculpe, mas no futuro eles vão ficar juntos, que comecem com os beijos agora. — Robin zombou e mexeu as sobrancelhas de forma engraçada.
— Não dê péssimos exemplos para eles. — Carolina interferiu.
— Parem de zombar do Hannie assim! — Minho bateu o pé, carrancudo. — Hannie, desculpa. — Bateu na porta e o ômega abriu apenas uma brecha. — Acho que ele não gostou do beijo. — Disse com uma expressão triste.
— A culpa foi minha. — Sophia choramingou baixo.
— Não foi, minha querida. Mas não façam mais essa brincadeira, está bem? São muito novos para beijar e essa brincadeira não é muito legal. — A menina assentiu devagar.
— Eu quero ficar aqui só mais um pouquinho. — Jisung abriu as portas do guarda-roupa e continuou sentado de cabeça baixa.
— Okay, meu esquilinho. Mas quando se sentir confortável desça e jante conosco, está bem? Não pode perder a comemoração de natal só por conta disso. — Carolina beijou o topo da cabeça do filho antes de descer com Anne e Sophia.
— Você não vem, Lee Minho? — Robin perguntou ao ver que o garoto ainda encarava Jisung, sem menção alguma de seguir os outros.
— Vou ficar um pouquinho com o Hannie. Quero me desculpar de verdade. — Sorriu pequeno e se sentou de frente para onde o mesmo estava sentado.
— Meu bom garoto. — Bagunçou os cabelos do filho e saiu do quarto.
— Hannie? — Lee Minho chamou depois de conferir se o pai já havia descido as escadas. — Você me desculpa?
— Está tudo bem, Minho. — Sorriu pequeno e mordeu o lábio inferior.
— Se está tudo bem, por que não quis descer? — Perguntou e vi Jisung corar.
— Você pode me beijar de novo? — Jisung perguntou esperançoso, engatinhando até estar de frente para o pequeno alpha.
— C-Como?! — Minho gaguejou e corou em seguida.
— É que eu senti umas coisas estranhas. — Sorriu timidamente. — Eu gostei um pouquinho.
— Mas não estamos mais brincando e só pessoas que se amam que podem se beijar. Você me ama? — Perguntou com uma inocência típica de criança.
— Amo se me amar também. — Riu sapeca, tampando a boca com as mãos.
— Então eu amo. — Lee Minho colocou as pequenas mãos no rosto de Jisung mais uma vez e o deu mais um selinho.
— Meninos! Venham comer! — Carolina chamou do andar de baixo.
...
+5 comentários? Pelo menos? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔
FanfictionJisung nunca se importou com a própria aparência. Sempre preferiu vestir o que lhe mandavam vestir e sempre preferiu ficar fora do radar, deixando seu irmão gêmeo ter toda a atenção. Isso até conhecer Lee Minho. Ou, Han Jenie quer ter tudo que se...