20. Isso Não Importa Agora

1K 213 25
                                    

Lee Minho




— Hannie? — O chamei depois de longos minutos.


— Sim?


— O que ele te disse? Digo... Antes de eu entrar? — Perguntei com cautela.


— N-não disse quase nada. — O analisei de cima a baixo.


— Por favor, me fala o que ele disse. Ele pode não ser um bom pai, mas... Não é de agir deste modo com outras pessoas. Ele costuma ser gentil, eu jurava que iria gostar muito de você.


— Minho... — Hesitou. — Seu pai chegou a conhecer minha mãe? — O encarei e comecei a ficar pensativo sobre o assunto. Não sei como a mãe dele poderia influir na atitude de meu pai.


— Eu não sei. Me diga o nome dela e talvez eu lembre de algo que ele já mencionou. — Pedi.


— Carolina mas todos a chamavam de...


— Cara. — O interrompi e suspirei já entendendo tudo.


— Você a conheceu? — Me perguntou parecendo surpreso e confuso.


— Ela é sua mãe? — Respondi com outra pergunta.


— Sim. — Passei a mão, que não estava entrelaçada com a de Jisung, pelo cabelo em um ato nervoso. — Me diga porque seu pai tem tanta raiva ou indiferença pela minha mãe. Eu não consigo entender porque de gentil ele foi para agressivo só por saber quem minha mãe era.


— Esqueça essa história. — Soltei sua mão em reflexo e desviei o olhar.


— Minho? — Me chamou em um fio de voz.



Han Jisung


Eu não sei o que estou sentindo.


Dor?


Ele soltou minha mão e agora eu me sinto rejeitado. Eu nem deveria estar me sentindo assim, eu nem ao menos fiz algo errado.


A relação da família dele com a minha é algo tão pesado assim para ele simplesmente virar o rosto e soltar minha mão?


Fui tirado de meus pensamentos rodeados de perguntas sem respostas por uma mão fria sobre a minha.


— Desculpe, Hannie. — Agarrou minha mão de novo ao me levar para o carro.

    

        
Acho que deixei minha decepção muito transparente quando o mesmo soltou minha mão, isso não é bom.


— Eu quero saber o que vocês tem a ver com a minha mãe e eu quero saber logo. Sinto que é algo importante e negativo, e não quero criar teorias irreais na minha mente. — Franzi o cenho.


— Isso não importa agora. — Respondeu seco.


— Prometa que vai me contar depois. — Soltei sua mão bruscamente e o enfrentei.


— Hannie... — Tentou segurar minha mão outra vez.


— Prometa! — Afastei minha mão da dele.


— Okay. — Bufou. — Eu prometo. — Deu um sorriso fraco e sem emoção.


...

Comentários? :) Aqui tá bem caidinho... Haha

I'm Not Good Enough | Minsung | Gêmeos Han ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora