LAYLA
Ele não precisou falar um "a" e mesmo assim me deixou completamente molhada só me obervando. A visão dele dirigindo sério do meu lado foi impecável! Mas a dele entre minhas pernas, me chupando como se eu fosse seu doce favorito, com seu olhar sobre mim exalando luxúria, com certeza foi a minha favorita, ficaria horas e horas admirando.
Puxo sua corrente e estraleço meus dois braços em volta do seu pescoço, ele passa a mão pelo meu corpo enquanto entra fundo e forte dentro de mim, fazendo minha buceta pulsar extremamente sensível. Ele desce sua mão até o meu piercing e passa deslizando seu dedo sobre meu clitóris, estimulando mais ainda; ele sobe o seu rosto e curva sua boca em um sorriso percorrendo todo seu olhar firme sobre meu corpo.
Um calor florescente sobe entre as minhas pernas me fazendo sentir os dois bico dos meus peitos ficarem duros. Rebolo deslizando sobre seu pau apertando ele todo dentro de mim, olho pro seu rosto diante da pouca luz que ilumina a sala; sua boca entreaberta e seus olhos mais escuro brilhando. Ele é lindo, gostoso pra caralho! Desço meu olhar pra sua tatuagem, de uma caveria com algumas serpentes, cubrindo sua costela. Ele geme rouco no pezinho do meu ouvido sem perder seu o meio-tom. Minha buceta começa a dilatar assim que ele alcança meu ponto 'G'. Procuro sua boca desesperadamente e selo em um beijo quente e desesperado tentando abafar os gemidos altos, enquanto sua língua invade minha boca com força.
Sinto seu pau pulsar dentro de mim e o líquido quentinho fundo da minha buceta, e em seguida, gozo junto com ele, pela segunda vez, sentindo um fio de energia percorrer por todo o meu corpo me fazendo estremecer. Ele passa um braço pelo meu pescoço e a outra agarra meu couro cabeludo, inclinando mais o meu rosto, ele afasta sua boca da minha e desce a mesma pelo meu pescoço, passando sua língua quente por toda região. Gemo baixinho arranhando, cravando minhas unhas em suas costas largas.
Ele continua entrando e saindo de dentro de mim, depois de ter me feito gozar, e eu sinto meu clitóris derreter, de um jeito gostoso pra caramba! Jogo minha cabeça pra trás sentindo meu corpo extremamente anestesiado e a minha visão sonza.
...
O líquido quente desce pela minha bunda, pela terceira vez e olho ele por cima do ombro. Sua mão está enrolada no meu cabelo e o baseado entre seus lábios. Passo a pontinha do dedo pelo gozo e trago até a minha boca sem desviar meu olhar do seu. Chupo todo seu gosto, e fixo meu olhar nele que sorrir afastando o baseado da boca com o olhar baixinho, fazendo meu estômago embrulhar sentindo as borboletas fazer o maior burburinho dentro do mesmo.
Anúbis: Tá tega pretinha? - confirmo tirando minhas mãos do sofá segurando meu corpo com firme sobre o chão, pra ele não falhar e eu não cair como um saco de batata pela sala.
Layla: Só quero um pouquinho de água - passo a mão pelo meu cabelo e prendo ele todo passando a mão pelo meu pescoço suado - e um paninho - sorrio sem graça.
Anúbis: Vou pegar pra tu - afasta o baseado e me sela em um beijo lentinho, fico na pontinha do pé e retribuio na mesma intensidade, selo ele e me afasto olhando seu rosto - quantos de altura?
Layla: 1, 53 - faço careta.
Anúbis: 1, 53 de pura delícia - coloco a mão na boca sorrindo.
Layla: Obrigada? Obrigada.. - nego olhando ele, muito gostoso.
Anúbis: Vou te deixar lá - aperta minha cintura e deixa um cheiro no meu pescoço.
Layla: Tá bom.
Ele se afasta e acompanho ele com o olhar, ele pega sua cueca e veste em seguida, sai da sala e entra na cozinha que fica do lado do bar que ele tem aqui. Ele volta com o copo de água e eu pego bebendo tudo. Depois de um momento ele desce as escadas ajeitando sua calça e termino de me arrumar ajeitando o top sobre meu corpo. Ele trás o paninho que eu pedi e passo por trás da minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESSÊNCIA DE VILÃO
FanfictionMas se acha tão esperto sem saber de nada, e eu mesmo à anos luz de avanço ainda me acho um nada.