Eu observo ela afastando a mão da cama e inclinando seu corpo para cima, se levantando. Ela coloca o cabelo pro lado e passa as duas mãozinhas pela lateral do vestido, puxando o zíper da peça para baixo. Eu prendo o baseado por entre os lábios analisando ela descer a peçinha pelo seu torso, fazendo o vestido em um gesto simples cai pelo seu corpo. Eu afasto o baseado da boca e desço meu olhar pelo seu corpo, fitando cada detalhe da suas curvas.
Respiro forte puxando o ar entre os pulmões com a mesma frequência que o meu olhar atravessa pelo corpo da pretinha com o olhar felino. Ela afasta alguns fios do cabelo da frente do seu rosto e inclina o pé direito pro lado pegando o vestido do chão e deixando ele sobre a cama. Eu solto todo o ar pela boca e ela vem andando em minha direção.
Passo a língua pelo lábios quando eu olho pro espelho, que pelo reflexo mostra seu corpo por trás. A bunda grande e redondinha dentro de uma micro renda branca, o sutiã tomara que caia..
Ela se aproxima perto de mim e inclina o seu corpo, apoiando as duas mãozinhas por cima da minha perna. Eu fico queito enquanto obervo seu rostinho gostoso de mucilon. Afasto o baseado e passo a mão por trás da sua nuca e levanto seu rosto aproximando do meu, ela sorrir olhando pra minha boca e sobe penetrando seu olhar no meu, ela afasta as duas mãos da minhas pernas e senta de frente pra mim.
Layla: Melhorou? - ela pergunta me lançando um sorriso malicioso e eu curvo minha boca, puxando pro lado em um sorriso de canto observando ela.
Minutos atrás quase que ela vacila ali só com uma fala minha. E agora ela vem cheia de malícia, se você olhar pra ela parece que ela não aguenta nada..
Anúbis: Muito - passo o polegar desenhando seus lábios - gostosa pra caralho - tomo sua boca em um desejo fudido deslizando minha língua dentro da sua sentindo o gosto da maconha se misturar com a sua sálivia.
Ela corresponde o beijo na mesma intenção passando os dois braços pelo meu pescoço, eu deslizo minha mão livre pelo seu corpo apertando com força até chegar na sua bunda, aperto os dois lados estalando um tapa forte que ecoa pelo cômodo do quarto em cada banda. Ela reage mordendo o cantinho da minha boca e soltando um gemido manhoso contra minha boca, inclinando seu quadril para frente e para trás rebolando no meu colo.
Layla tira um braço do meu pescoço e coloca uma mão por cima do meu pau coberto pela calça, eu gemo contra sua boca quando ela aperta ele fazendo ele pulsar e ficar mais duro feito rocha dentro da minha cueca, eu puxo seus lábios entre os dentes roçando minha boca entreaberta na sua e fecho minha mão na sua garganta passando a língua por todo o tez do seu pescoço. Ela aperta meu ombro gemendo baixinho no meu ouvido e eu sussurro no seu ouvido com a voz rouca.
Anúbis: Me chupa um pouquinho? - passo o dedo pela fenda da sua renda e ela corfima beijando meu rosto - vai - eu peço e ela inclina seu corpo saindo do meu colo. Eu levanto da cadeira e prendo o baseado entre os lábios, pego o isqueiro do bolso, giro meu pelogar na rodinha e acendo em seguida guardando o isqueiro no bolso de volta.
Ela me acompanha com o olhar quieta e se ajoelha entre as minhas pernas empinando a bunda para trás e passa a mão pela minha calça, abrindo o botão e o zíper, puxando a calça um pouco para baixo. Layla desliza a língua por cima da minha cueca preta e sobe o seu olhar no meu, ela desce a cueca e o meu pau salta duro para fora, olho pra ela que sorri e tenta fechar sua mãozinha entre os dedos no meu pau, sem sucesso ela coloca a outra mão e beija a cabecinha, e começa a passar meu pau pelo seu rosto, eu estalo a língua no céu da minha boca e coloco minha mão junto com a sua, ela entende e solta suas mãos do meu pau, eu seguro ele e ela vira o rostinho pro lado oposto dando um tapinha de leve no próprio rosto, nifentinha pra caralho...
Eu travo meu maxilar e bato de leve com meu pau no seu rosto e ela sorrir com uma carinha de diabinha afastando minha mão. Uma carga forte e fudida flui por toda minha área sanguínea, chegando na cabeça do meu pau, impulsionando e deixando meu corpo tenso quando ela coloca sua língua para fora e começa a deslizar pela cabeça da minha pica, passando só a pontinha pelo buraquinho da cabeça do meu pau. Eu fecho meu punho gemendo rouco e ela desliza sua boca para as bolas, sugando as duas na maior sagacidade, puxando entre os dentes, em seguida ela cobre meu pau pela sua boca quetinha, me chupando enquanto eu fumo o da blunt. Sentindo cada parte do meu corpo entrando numa onda fudida de prazer a cada chupada que ela da no meu pau.
Afasto a mãozinha dela e coloco a minha no lugar, começando a enfiar meu pau dentro da sua boca, ela desce as mãos pra minhas bolas começando acariciar. Enfio meu pau fundo sentindo ele deslizar pela garganta, vendo a baba escorrer pelo cantinho da sua boca, ela se empina mais e me lança o mermo olhar felino e causa mais um arrepio fodido, com a visão que eu tenho dela e do saltinho transparente.
Fecho meus olhos sentindo a formigacão percorrer por cada parte do meu corpo, ela geme fininho passando a língua por toda a extensão do meu pau e em seguida eu sinto ele começar a pulsar dentro da sua boca quente, ela segura minha coxa com força e eu abro os olhos abervando ela com a língua para fora. Passo a mão pelo seu cabelo juntando os fios, e em seguida jogo minha cabeça para trás gozando na sua língua.
Troco o baseado de mão e afasto meu corpo da parede puxando ela para cima, fecho minha mão na sua garganta e devoro sua boca em um beijo gostoso, ela geme deslizando sua língua com a minha, espalhando meu gosto por toda a minha boca; eu abro a minha boca com a sua dando mais intensidade ao beijo e desço minha mão afastando a renda para o lado, ela abre mais as pernas e afasta sua boca da minha respirando fundo.
Eu deslizo meu dedo pela sua entrada e sinto sua boca entreaberta no meu pescoço se fechando, seguindo de um gemido fininho. Deslizo mais um dedo sentindo sua lubrificação melar os meus dedos, e giro seu corpo, encostando ele na parede do quarto, inclino meu rosto descendo os beijos pelo seu tez e passo a mão pela sua cintura fininha alisando a pele macia; me encaixo entre suas pernas, e ela passa uma pela minha cintura, eu desço minha cabeça entre as suas pernas.
Prendo o baseado entre os lábios e termino de tirar sua renda. Afasto o baseado da boca e assopro a fumaça pro lado, tendo a visão da sua buceta completamente molhada, estreito meu olhar quando vejo uma pimentinha no piercing da sua buceta estalando a língua no céu da boca. Primeiro eu beijo a parte interna da suas coxas e depois a outra subindo o beijo pela sua virilha, inclino meu rosto para cima fitando ela com olhar.
Layla: Aí meu deus - Ela geme e aperta os seios juntando eles, desço minha cabeça entre suas pernas e passo a língua quente por toda a sua buceta dando a primeira línguada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESSÊNCIA DE VILÃO
Hayran KurguMas se acha tão esperto sem saber de nada, e eu mesmo à anos luz de avanço ainda me acho um nada.