47

13.1K 1.1K 233
                                    

ANÚBIS

Seguro a garrafa azul de whisky da Royal despejando o líquido dentro do meu copo, escutando a explicação do Bodinho pela décima vez.

Bodinho: Nunca fiquei com ela, se quiser pode trazer ela pra cá e te confirmo, tô de dando o papo namoral. Já tive intenção sim, aquele dia eu só tava abraçado com ela porque tinha ajudado ela em um caô, porra! - franzo as sobrancelhas erguendo meu olhar no seu rosto, vendo o branquinho com reflexo no cabelo mudando seu seblante pra nervoso, coço garganta tampando a garrafa do whisky com o cantill, escutando a risada do Pirata e Bagdá ao meu lado.

Pirata: Aposto meu outro olho que tu não vai conseguir convencer esse pela que nunca deu um beijinho na Layla - provoca o Bodinho sorrindo e prende o baseado por entre os lábios, piscando o olho direito pra mim.

Bagdá: Ele sabe que você nunca ficou com ela, ele jogou o verde e agora teve a confirmação que você já foi na intenção de ficar, oque é pior, porque você pode chegar nela a qualquer momento já que ela é solteira né, toddy? - permaneço calado. Levo o copo até a boca, dou um gole sentindo o gosto do whisky se misturando com o de baseado que fumei agora pouco. Focando meu olhar na Layla daqui.

Tá lindinha, a alguns passos daqui com as meninas. Dançando pra caralho, fazendo eu sair do meu eixo. Vez e outra, ela me pega palmeando ela, daí ela para. Ficando sem graça, do jeitinho dela.

E oque já passou de mulher de porte grande, médio, pequeno. Loira, morena, preta na intenção de sentar na minha pica é uma palhaçada. Precisei falar nenhum "a" só de receber meu olhar todas meteram o pé com o rabinho entre as pernas.

Quem eu quero tá comigo. Talvez eu tenha botado mais pressão na porra do Bodinho. Da raiva que eu tô pegando desses pela sacos olhando a Layla com desejo. A cada movimento que ela faz, ela não percebe, mas eu sim. E se continuar assim alguém vai pro saco hoje!

Respiro forte soltando o ar pela boca entreaberta, escutando a voz do Pirata novamente.

Pirata: Se eu puder fazer o Anúbis bater nesse safado eu vou fazer sim, já que a Kimberley não deixa só porque são amigos - bufa ao meu lado, negando com a cabeça; se ele tivesse menos brisado ia pegar a visão que a mulher dele tá rendendo pro meu segurança.

Bagdá: Esse jeitinho psicopata dele me ganha fácil - afasto o copo da boca estreitando meu olhar pro Bagdá, que ergue as mãos em redenção.

Anúbis: Ela tava quase entrando dentro de você - tiro o isquero do bolso passando o polegar pela roda - ela ainda quis se soltar, mas você não deixou - coloco o copo no chão e tiro um charuto de maconha do bolso fungando o nariz.

Bodinho: Eu já pedi desculpa, foi mal, não sabia que tava com ela. Se eu soubesse - viro a metade do meu rosto em sua direção e corto sua fala.

Anúbis: Não ia abraçar se ela não quisesse? - pergunto, vendo o mesmo ajeitando sua postura no sofá - aí só porque ajudou ela em um caô se sentiu a vontade em abraçar ela.

Bodinho: É. é..

Bagdá: Deu vacilo, de menor.

Anúbis: Se ela não quiser abraço você não vai abraçar ela. E mesmo se ela quiser... tu só vai manter o respeito se ela tiver com a porra de uma cara do lado dela? Disciplina, tá na Disney caralho?!

Eu não sou de corrigir postura de ninguém, não tenho que ensinar homem a ser homem, mas quando envolve essas paradas eu faço questão e cobro mermo. Uma é falando, a segunda é quebrando os dentes e eu deixo mais que explícito pra não precisar acontecer ssegunda vez.

Tenho pavio nenhum.

Bodinho: Desculpa, cara - nego e guardo o charuto de maconha no bolso da frente de volta.

ESSÊNCIA DE VILÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora