44

14K 1.2K 246
                                    

LAYLA

Sorrio fixando minha atenção em cada detalhe do seu rosto, percorro meu olhar pela sua boca bem desenhada e seus lábios carnudos, em um sorriso branquinho puxando pro lado.

Layla: Não pode ficar sorrindo assim pra mim - falo e subo o olhar pro seus olhos que são castanhos bem claro, mas agora está escuro e brilhando.

Ele tá muito gostoso, usando uma calça jeans clara, tênis nos pé e uma polo de gola vermelha. O cabelo tá bem curtinho, pescoço pesado com vários cordão de ouro e uma corrente mais fininhas entre as outras com o pingente com a letra inicial do seu vulgo desenhada por algumas pedrinhas de prata; a mão direita coberta pelas dedeiras de ouro nos três dedos do meio, dois braceletes grande de ouro preso no pulso junto com o relógio, bem perfumado, com seu cheiro forte exalando dentro do carro.

Anúbis: Só sorrio assim pra você - afasta seu rosto próximo do meu e sussurra com a voz rouca no meu ouvido - tô me segurando pra caralho pra não bota sua calcinha pro lado e te foder com força só com a minha língua - comprimo meus lábios sentindo meu coração acelerar - vai ter que ser com os dedos mermo - engulo a sáliva apertando sua mão que tá por trás da minha nuca - tem fumê - fala e solta a minha nuca, passando a mão pelo meu corpo.

Layla: Não vamos atrasar? - pergunto, em um sussurro fino sentindo sua mão deslizando sorrateiramente pela minha barriga e arqueio minhas costas ajeitando minha postura no banco.

Anúbis: Tá no horário ainda, princesa - ele fala e beija meu pescoço, eu ergo minha cabeça, virando pro meu lado oposto e passo a mão pelo seu rosto, segurando entre as minhas mãos. Anúbis, beija minha bochecha e pressiona meu corpo devagar descendo a mão entre as minhas pernas - abre mais um pouquinho - pede com um sorriso no rosto e abre a boca puxando meu lábios entre os dentes. Eu confirmo com a respiração pesada sentindo todo meu corpo corresponder ao seu toque, afastando mais minhas pernas.

Respiro com dificuldade, soltando o ar pela boca quando a palma quente da sua mão começa a deslizar devagar sobre minhas coxas e nessa altura sinto minha calcinha começar a encharcar. Ele fecha a palma da mão na minha coxa apertando a pele com força, dando um sinal pro meu corpo inteiro, fazendo todos os pelos da minha estrutura se arrepiar; passo a língua entre os lábios mordendo o inferior com força quando sua mão passea pela coxa esquerda e direita, enquanto seu olhar se mantém fixos no meus.

E sem mover um músculo do seu corpo, Anúbis usa só a sua mão dedilhando a minha virilha, eu arfo e arqueio o lombar sentindo uma pressão se forma no meu ventre; solto um gemido baixo entre os dentes quando ele usa o indicador afastando a minha calcinha para o lado e seu polegar deslizar pela minha buceta ensopada.

Anúbis: Gosta assim? - sua voz grave entra pela minha audição fazendo cada partezinha do meu corpo entrar numa onda prazer - responde pra mim - desliza o polegar pela minha buceta passando a ponta por cima do meu pircieng, ele sorrir massageando meu clitóris com o polegar e entra com os dois dedos do meio fundo na minha entrada. Abro minha boca lentamente em um 'o' sentindo a minha buceta ser preenchida pelos dedos grandes e gossos. Passo a mão pelo seu braço ficando minha unha na sua pele e falo baixo contra sua boca.

Layla: Gosto - rebolo meu quadril de um lado para outro, querendo mais contato - gosto muito - falo em um sussurro e reviro meus olhos quando ele desliza o terceiro dedo com força dentro de mim, por instinto tento fechar minhas pernas afastando sua mão, ele tira os três dedos lentamente e entra no mesmo ritmo fundo fazendo meu corpo entrar em choque quando vira os três com maestria dentro de mim acertando meu ponto 'G' enquanto seu polegar faz movimentos no meu clitóris já duro.

Anúbis: Repete oque eu disse pra você da última vez - aumenta os ritmo das estocadas entrando forte com dedos e eu olho pro seu corpo firme e seu maxilar travado com seu olhar exalando luxúria. Eu gemo abrindo mais as pernas sentindo toda a sensação de estar sendo fudida só com os seus dedos e solto um soluço quando uma onda de prazer se forma por baixo da minha barriga subindo entre as minhas pernas.

Layla: Que você vai me da tanto prazer - falo com a respiração pesada sentindo meu corpo vacilar e aperto seus dedos dentro da minha buceta e levanto meu quadril para a penetração ser mais funda e seus dedos sai melecados com o meu mel e volta mais rápido entrando fundo. Literalmente, torço todos os dez dedos dos meus pés quando uma corrente de prazer passa por cada célula do meu corpo, me fazendo estremecer sem conseguir formular uma palavra com a voz firme e eu falo com a voz cortada - que. eu não vou gozar com outro - solto um gemido alto e aperto o couro do banco batendo minha mão quando sinto meu pré-gozo chegando.

Anúbis: Goza pra mim - passo a mão livre por trás da sua nuca arranhando sua pele e gemo baixinho contra sua boca - eu tô mandando, agora minha nifentinha - sua voz grossa e autoritária faz eu gemer sentindo minhas pernas tremerem e meu orgasmo chegar com tudo, fazendo todo meu corpo formiguia e uma onda forte junta por baixo da minha barriga, antes de gozar em seus dedos me fazendo ver o céu com todo seu prazer - isso caralho! - rosna com a voz grave gemendo e eu mordo sua boca com força selando nossas lábios em um beijo desesperado de tirar o fôlego.

Ele tira os três dedos de dentro de mim afastando seus lábios dos meus e passa os dedos na minha boca e desliza sua língua verminha para fora, lambendo todo meu mel, com tanto gosto enquanto seu olhar de predador fuzila os meus fazendo minha pele queimar de tanto prazer que ele emana simplesmente com o olhar, mudando o clímax do carro, entrando num ar deliciosamente de prazer, ele chupou meu mel com tanta luxúria, despertando em mim a vontade de sentir meu próprio sabor; então, eu tiro minha língua para fora e deslizo entre seus dedos sentindo meu gosto docinho se misturando com a minha sáliva, descendo pela minha garganta.

Anúbis tira os dedos da minha boca e puxa minha nuca com a sua pegada forte, enfiando a mão dentro do meu cabelo e toma meus lábios em um beijo quente, fazendo os sons dos nossos gemidos saírem abafados entre o beijo. E eu poderia simplesmente gozar mais uma vez só com a maestria que sua língua dominava a minha boca com a sua velocidade desesperada e foi oque aconteceu...

...

Passo a mão pelo meu vestido e subo ele pelo decote do meio, jogando meu cabelo pra trás.

Depois de eu ter gozado duas vezes com o Anúbis me penetrando com os dedos e só com o seu beijo de língua ele esperou eu me recuperar. Todo bonitinho e até um menino trouxe uma garrafinha de água pra mim; logo após saímos do Chapadão seguindo pra Penha, normalmente quando eu veio pra cá demora em torno de duas horinhas e mais uns minutos, mas eu não sei se é o carro dele que é mais rápido do que o normal ou o caminho diferente que ele fez, fazendo a gente chegar aqui em menos de duas horas.

Anúbis: Vou entrar por trás, mas é pra seguir - olho pro lado, obervando ele falando todo patrão com a mão no volante - vai, Ryan - ele fala com o branquinho que tem a tatuagem de uma bebê no peitoral e sobe o vidro do carro, fechando - tá na tranquilidade?

Layla: Eu tô, você tá? - passo o olhar daqui lá pra fora, obervando quatro motos seguindo na nossa frente e todos fortemente armados; mordo minha bocecha passando a pontinha da unha pelo meu nariz.

Anúbis: Tranquilo - ele estende sua mão, com a palma virada para cima e eu pego vendo a minha sobrar - sua mão é fofinha - eu franzo as sobrancelhas e ele me olha de cantinho sorrindo - parece um pãozinho - faço careta tirando minha mão, mas ele segura ela com força, estracelando nossos dedos.

Layla: Tamanho normal, você que é todo grande - aliso sua mão com a pontinha da minha unha.

Anúbis: Tô no tamanho propício pra te ter literalmente na palma da minha mão, gostosinha - sorrio e ele inclina nossas mãos juntas pra perto da sua boca e da um beijo olhando nos meus olhos, eu faço o mesmo, trago nossas mãos juntas pra perto dos meus lábios e dou uma bitoquinha passando meu polegar por cima e, logo chegamos na entrada do baile, por trás da rua..

___

Bom restinho de feriado minhas princesas, até a próxima. Beijo na ppk 💋💋💋💋

ESSÊNCIA DE VILÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora