LAYLA
Bryana: Aí que sorte, puta que pariu o seu volume é maior que o pente de fuzil - joga a lace loira pro lado e inclina seu corpo segurando o copo, ela apoia a mão na grade do camarote e desce rebolando - escorregou uma lágrima e não foi dos olhos... - olho pra ela e sorrio passando a mão no rosto.
Depois que o Vinícius me pediu em namoro e eu neguei as meninas me animaram pra vim. E de brinde tive que trazer o buquê de rosas enorme que ele me deu.. isso serviu de lição pra eu ter mais firmeza com as minhas decisões.
Se ele não entendeu agora eu realmente não sei oque ele tá querendo. Não gostei, não mesmo me senti incomodada. Tinha deixado claro e ele cagou pra minha opinião.
A Bryana veio de lá até aqui falando que ele sente fetiche em ser humilhado por mulheres gostosas..
Kimberly: Vem que eu já tô de joelhos e goza na minha cara - minha amiga vem na minha direção cantando e estende uma mão pra eu pegar - vem.
Layla: Se cuida pra mim Niara? - viro meu rosto falando no seu ouvido e ela confirma.
Niara: Deixa aqui vai lá - confirmo e deixo o buquê ali do lado.
Kimberly: Tem mó cara de bandido na sobrancelha, tem um corte, entre os dedos baseado e um sorriso que me fode - viro meu rosto pra ela rindo e levanto da onde que eu tô pegando a taça nas mãos e levo o mesmo até a minha boca, sentindo o gosto de gin.
Bryana: Se a polícia não pegar pode deixar que eu pego - leva a taça rosa até a boca - me catuca.. me machuca - ela curva sua boca em um sorriso afastando o copo.
Kimberly: Já já seu marido tá aí - ela se refere ao Mc Poze e passa a mão por dentro do vestido abaixando.
Layla: Já já - repito e jogo meu cabelo pro lado começando a balançar meu corpo no ritmo da música.
Parafal: Tá soltinha Bry - ele chega perto de nós passando a mão pelo cabelo da minha amiga - tão suave?
Layla: Sim e você? - paro de dançar e olho pra ele.
Bryana: Me deixa um segundinho só meu dengo - se afasta dele.
Parafal: Tô bem pô - olho pra ele todo vestido em um kit da lacoste, com as correntes no pescoço e o fuzil atravessado de lado - aproveitem aí, não sei se o chefe vai gostar de muita gente quando chegar.
Tranco meu rabinho entre as pernas e olho eles o morro todo já tá sabendo que o antigo de frente do Chapadão pulo pra outra área. Eu fiquei chocada quando soube, sempre que vinha pra quadra eu via o Corolla nesse mesmo camarote cheio de marra...
Fiquei sabendo tudo pela Bryana. Era madrugada e ela mandando várias mensagens com print, vídeo, foto...
E só tô aqui em cima porque o Bagdá disse que é de presente de aniversário eu conhecer o Mc poze.
Bryana: E quem é o novo chefe? - fala um pouco alto.
Argentino: Tenho que ver, não tô sabendo dessa parada não - inclino meu corpo pra trás mirando meu olhar por trás das costas do Parafal, vendo o Argentino subindo com com o Pirata.
Kimberly: Porradeiro na tua xeraca com a tropa do... - olha pro Pirata rindo - vou ir ali - faz uma careta indo pra lá.
Bryana: Durou nem uma hora - ela ri - com a tropa do bochecha.. - levanta abaixando sua mini sainha - que bofe gostoso - olho ela obervando o Argentino e sorrio.
Parafal: Chegou - desvio o olhar da minha amiga e a música para, viro meu olhar pro palco e o dj do baile pega o microfone.
Dj: Quero todos o fuzis pro alto - fala no microfone - o chefe tá na casa.
Eu encosto na grade segurando a taça e olho lá pra baixo e o som dos disparos de tiros começa a passar pela minha audição, me afasto um pouco da grade pra não tomar uma bala perdida.
E fixo meu olhar no burburinho de homens lá embaixo com os fuzis todos pra cima.
Dj: É a tropa do Anúbis que tá na pista caralho...
Viro meu corpo na velocidade da luz sentindo meu coração acelerar e encosto na grade de novo analisando o moreno sem blusa entrar pela quadra, mordo minha bochecha apoiando uma perna na outra quando ele chega mais perto passando pelo camarote. Analiso todo seu corpo e solto o ar pela boca suspirando baixinho curvando meu corpo inquieta. O dj solta o som de novo e ele da a volta sendo acompanhado por vários homems fortemente armados que abria a passagem pra ele passar.
Engulo a sáliva assim que vejo ele subindo no palco e a luz bater sobre seu corpo, estreitos meus olhos fitando seu peitoral totalmente nu coberto pelas suas tatuagens, e o pescoço pesado fazendo as correntes refletir. Ele vira de lado e apoia a mão no ombro de dj.
E na minha mente começa a trazer as cenas dele segurando meu quadril enquanto me fodia com a sua língua...
Uma onda passa pelo meu corpo e eu começo a sentir ele todo começar a formigar.
Sinto meu coração descendo pela goela assim que ele aponta pra cá colocando a mão por cima da testa estreitando os olhos de lá. Levo a taça até a boca e desço meu olhar olhando ele melhor. Com uma calça jeans escura, boné vermelho na cabeça e o volume na sua cintura.
Argentino: Eu dava - ele falando olhando pro Anúbis e eu viro meu olhar pra ele e maneando minha cabeça e deixo um sorrisinho escapar.
Viro meu rosto de novo e ele olha na minha direção cruzando os braços sobre o peito. Eu mordo os lábios obervando ele com o olhar firme em mim e seguro na base da grade tentando não vacilar minha postura.
Mas tudo vai por água abaixo quando ele passa seu olhar de predador por todo meu corpo e fixa seus olhos no meu curvando sua boca em um sorriso... Eu sustento o olhar e sinto meu corpo inteiro se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESSÊNCIA DE VILÃO
ФанфикMas se acha tão esperto sem saber de nada, e eu mesmo à anos luz de avanço ainda me acho um nada.