53

11.4K 1K 287
                                    

LAYLA

Bryana: Se eu soubesse que ele tem o menor pênis da pênislândia eu nunca tinha acenado pra ele - sorrio, tirando um comprimido da cartela do meu anticoncepcional e guardo de volta na caixinha, em cima do meu colo.

Kimberly: Propaganda enganosa é oque mais tem, mas ele tem cara de ser roludo amiga - fala, passando as unhas na testa.

Bryana: Quem vê cara não vê pica - eu dou risada sentindo minha garganta doer.

Kimberly: Tá com uma carinha de dor - fala comigo e eu coloco o comprimido na pontinha da minha língua, enquanto olho as duas - xoxa e capenga - faço careta, levo o copo de água até a boca e engulo o remédio.

Bryana: Adeus, Enzo - afasto o copo da minha boca, rindo.

Layla: Eu tô bem - deixo o copo em cima da mesa de plástico branca.

Bryana resolveu fazer churrasco em plena segunda-feira, para nós três. Afirmando que é para estreiar a churrasqueira rosa que ela comprou com o dia que vem lucrando no Onlyfans.

Kimberly: Que bom - pisca na minha direção sorrindo - tu perdeu ontem Bryana, trocou nós por rola e se fudeu.

Da hora que o Anúbis me deixou aqui que eu tô na Bry. Kimberley subiu tem pouquinho tempo, ainda não vi minha vó, mas mandei mensagem explicando o motivo de eu não ter ido trabalhar no Studio hoje. Ela me respondeu toda seca, mas quando disse que estava com dor no corpo até me ligou.

E eu disse que cair, só não deixei especificado o lugar.

Bryana: Você vai acabar se fudendo com essas palhaçadas, Kimberley - volto minha atenção nas duas, esticando meus pés na cadeira com cuidado, sentindo o tremor nas minhas pernas, se eu inclino minha coluna meu corpo ainda dói, tô sensível ainda.

Kimberly: Vou nada, Pirata tá muito ocupado com a Penha pra pensar em mim - permaneço calada passando a mão pelo meu cabelo e abro o saquinho de pirulito que o Anúbis me deu - ontem ele quase pegou, mas foi porque meu celular tocou perto dele e não era um número salvo.

Bryana: Vai nesse quase, até ele pegar - minha amiga fala, colocando a travessa transparente de vinagrete em cima da mesa - como ele não sabe quem é você? Ele ainda não te viu com o Pirata? A não ser que ele não tenha juízo igual você - ergo minha sobrancelha em direção a Kimberley, boiando no assunto, tiro a embalagem do pirulito de melancia e enfio na boca, sentindo o sabor. Muito bom.

Kimberly: Tô usando uma foto de quando eu era morena - fala, virando a tela do celular - mas ele é desconfiado - solta uma lufada mordendo o punho fechado.

Layla: Falando de quem? - pergunto, passando o pirulito pro outro cantinho da bochecha e sinto meu celular vibrar em cima da minha coxa.

Kimberly: Pisco! - ela fala e sorri - mas ele é ruim, no baile ele não rendeu para ninguém, então o problema não sou eu, ele é difícil mesmo - Bryana, agacha o corpo na altura do celular franzindo a testa enquanto lê as mensagens, colocando a mão na boca.

Kimberly não é criança, não adianta nada eu e as meninas deixar claro que isso pode afetar ela se ela não escuta. O sensato a se fazer é terminar o relacionamento com o Pirata e viver a vida dela, mas quem disse que ela escuta? Escuta nenhuma de nós.

Bryana: Eu brinco pra caralho, vocês sabem - passa a mão pelo avental branco quem tem a imagem da sua própria bunda, mostrando o lado da tatuagem que ela tem "bon apetit"  e  eu me concentro em não ri - mas você tá passando dos limites, você sabe que esse bonitinho vive com o macho superior da Layla? - eu coço a garganta tossindo de nervosismo e tiro o pirulito da boca - a bucetinha de diamante não tá acostumada com esses bandidos. Ainda mais ele que é o dono de lá e agora de cá, numa brincadeira dessas as duas se fodem. Antes de vocês pra eles vem o comando. Eu sei que você tá chateada, mas trair ele com outro bandido vai ajudar em que? Eu juro, Kimberley, tô tentando pensar na mesma linha que o seu raciocínio, mas não tá dando não.

Calada eu tô e calada eu permaneço. Eu gostei de ter ficado com o Anúbis, até demais. Eu falo que ele é golpe porque não tô acostumada com o mínimo.

Apesar de ser muito bom ficar com ele, tem a outra questão e de brinde a opinião da minha vó que me influência, mesmo eu colocando na cabeça que já sou de maior e posso tomar as decisões por mim mesma.

Ontem eu me senti tão bem, a gente passou a madrugada inteirinha conversando e eu fiquei admirada até com o jeito dele de se expressar, mesmo ele sendo muito mais velho que eu, eu gosto, e quando ele dá aquele sorrisinho eu fico sem reação, meu cérebro da uma paradinha.

Fora a parte dele ser gostoso, atencioso, cheiroso, a voz, a postura a pegada. Poderia listar...

E agora essa questão do Piscotralha,  que eu deixei passar batido, mas agora com a Bryana falando tudo faz muito sentindo. Com qual cara eu vou olhar para ele? Isso se acontecer de eu vê ele em uma próxima vez, e eu vou me lembrar que a minha amiga usa uma foto antiga pra falar com o segurança dele, eu vou tá mentindo pro Anúbis? Vou!

Meu anjinho da guarda...

Kimberly: Vocês não entendem - eu viro meu olhar em sua direção, indignada - por isso não falei isso pra Niara. Ela ia abrir a boca na mesma hora.

Bryana: Nem fudendo que você não escutou nada do que eu acabei de falar pra você - ela fala se afastando da mesa e pega a faca, virando a carne na grade da churrasqueira - quando neguinha se foder eu ajudo terminando com o serviço. Parece que fica burra toda vez que volta da Penha. Por isso não vou pra lá, não gosto de quem é de lá.

Layla: Kimberly é melhor você parar. Eu não gosto de mentir, e isso pode me prejudicar, mesmo que eu tenha ficado só algumas vezes com ele - gesticulo com a cabeça - se der alguma coisa ruim, acham que meu nome não vai vincular com o seu? Meu deus, a minha vó - pergunto, inquieta e sento meu celular vibrar novamente.

Bryana: É óbvio amiga, ainda mais você sabendo, né? Até eu, se eu morrer por causa da sua safadeza eu enfio a porra do tridente no seu cu, Kimberley.

Kimberly: Vocês acham que eu sou burra? - desvio meu olhar escutando a risada da Bryana - não vou atrapalhar seu lance com o Anúbis, Layla.

Layla: Atrapalhar o que? Só fiquei com ele, não virei namorada dele.

Bryana: As vezes sua ingenuidade me assusta - eu franzo meu rosto e
desbloqueio a tela do meu celular, vendo algumas mensagens da minha vó pela barra de notificações.

Jamila: Melhorou?
Jamila: Se quiser te acompanho no hospital.
Jamila: Se foi ele quem te machucou promete me falar? Se quiser denuciamos.

Respiro fundo bloqueando o celular e jogo em cima da mesa.

ESSÊNCIA DE VILÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora