25

15K 1K 185
                                    

ANÚBIS

Ergo meu braço e dou uma breve olhada no Rolex preso no meu pulso direito, fixando meu olhar no ponteiro menor, marcando quase 01h.

Eu pego minha polo preta e passo pelo meu ombro, desviando o olhar dela assim que o Piscotralha chega perto de mim e fala.

Piscotralha: Chefe, o Dumal tava aí - fala acenando lá pra baixo - ele quis subir, mas eu dei o papo que tu tava ocupado - eu seguro o copo de whisky, pela borda, com a boca e passo a mão pelo bolso da frente procurando um baseado já bolado, eu acho e tiro do fundo do bolso; afasto o copo segurando ele com a mão pela borda e falo.

Anúbis: Teve três dias pra me procurar e quis desenrolar caô hoje.. - maneo a cabeça negando - ele tava sozinho? - subo minha mão olhando o baseado forrado pela blunt marrom preso entre meus dedos.

Piscotralha: Tava só com a mulher dele - confirmo prendendo o baseado por entre os lábios.

Tenho porra nenhuma contra o Dumal, a história que ele teve foi com o meu coroa e não comigo, mas no momento em que a minha desconfiança em relação a ele começa eu tenho que puxar o fundamento completo. E se ele veio até aqui é porque já deve tá ligado ou tá se fazendo.

Anúbis: Se ele voltar ainda hoje não hesita, pode passar a visão pra mim - tiro o baseado da boca e viro o boné vermelho pra trás.

Escuto o barulho de saltinho chegando atrás de mim e viro meu corpo observando ela se aproximando.

Anúbis: Vem três comigo - eu passo a mão por trás das minhas cotas ajeitando a glock mais pro lado. Porque pelo oque a minha memória recorda, da última vez ela se sentiu desconfortável.

Piscotralha: Ryan e Di'raça já tão lá - acena com a cabeça lá pra fora e eu confirmo.

Layla: Pronto - olho pra ela e troco o baseado de mão, segurando na merma mão do copo de whisky.

Anúbis: Vem - estendo minha mão pra ela, com a palma da mão pra cima e ela pega olhando alguns segundos - grande, mas se você ajeitar encaixa direitinho.

Layla: Meu Deus - segura minha mão com força rindo e eu beijo sua bochecha saindo com ela do camarote, com o Piscotralha atrás de mim e dois ali na fora me esperando.

...

Paro com o carro na porta da casa que eu tô ficando aqui e abaixo a janela do meu lado olhando pro Ryan encostando com a moto ali perto.

Layla: Vai ficar aqui por muito tempo? - pergunta e eu viro meu rosto olhando pra ela.

Anúbis: Talvez sim - ela resmunga um 'entendi' e volto a olhar pra janela chamando o Ryan, ela abre o lado dela e sai do carro olhando lá pra frente, eu desço meu olhar pra suas duas coxas convidativas e passo a língua pelos lábios desviando o olhar assim que a voz do Ryan surge na minha audição.

Ryan: Tá aí não - eu abro a porta do carro e pego o copo de whisky antes de sair - deve tá no Argentino - eu confirmo e em seguida saio do carro fechando a porta atrás de mim.

Anúbis: De manhã busca ele lá - travo as portas do carro e olho pra ela acenando com a cabeça - vem aqui - volto a atenção pro branquinho que está na minha frente e escuto um barulho e franzo meu rosto.

Ryan: Visão - olho atrás de mim vendo o Piscotralha entrando, segurando um fuzil com o cinturão ignorante e olho pra lá, observando ela.

Layla: Quase cai ali - pego na sua mão e olho pro Di'Raça, que tá alguns passos daqui com a mão no rosto, rindo dela. Eu fecho cara e na merma hora ele volta pro lugar dele.

Anúbis: Cuidado, trouxe você aqui pra chupar sua buceta e não pra levar pro hospital - ela rir ficando na minha frente e eu aceno pro Ryan, passando com ela pela calçada e chegando no portão cinza da minha casa. Passo a mão livre pelo meu bolso de trás e tiro a chave encaixando na fechadura - entra - termino de abrir a porta e ela entra olhando tudo.

Layla: Tem bom gosto - eu fecho a porta atrás de mim e entro observando o lugar.

Anúbis: Você tá aqui pô - escuto sua risada baixinha e sorrio deixado as chaves junto com a minha polo preta encima da mesinha de centro - tá de boa?

Layla: Tô sim.

Anúbis: Vamo subir, vem - passo a mão pela sua cintura e mudo o copo de mão dando um gole no whisky. Ela confirma e eu subo com ela pro meu quarto. Subo os degraus da escada e passo pelo corredor parando na primeira porta. Entro com ela e acendo a luz do meu lado passando a visão pelo quarto e miro o olhar pro espelho que tem do meu lado. Eu passo a mão pelo seu cabelo, afastando ele pro meu lado oposto e desço minha boca até o tez do seu pescoço, cheirando ela todinha - deixa eu te ver um pouquinho - deixo o copo sobre a cômoda atrás de mim e aperto sua cintura fechando a porta do quarto com o pé - tira esse vestidinho pra eu te ver - eu mordo sua mandíbula passando a língua de cima pra baixo no seu pescoço.

Layla: Nossa - sua voz sai vacilando e cortada, eu giro seu corpo com uma só mão deixando ela de frente pra mim.

Anúbis: Pode fazer isso pra mim? - ela confirma fechando os olhos e eu deixo um beijo na sua boca apertando descendo minha mão até a sua bunda e aperto a dobrinha passando meu polegar por cima - vai lá - me afasto olhando pro seu rosto e puxo uma cadeira que tinha ali e em seguida me sento.

Ela se afasta um pouco e olha pro espelho me encarando através do reflexo. Eu tiro o isqueiro do bolso e e puxo o baseado junto terminando de acender. Ela deixa a bolsinha encima da cama e afasta os fios jogando o cabelão pra trás, ela inclina seu corpo para baixo se curvando e seu cabelo vem junto, ela se agacha pra tirar os saltinhos transparente, mas antes dela fazer isso eu falo com a voz grossa, chamando sua atenção para mim.

Anúbis: Menos os saltos - eu peço segurando o baseado entre os lábios e ela olha pra mim com as duas sobrancelhas franzidas - pretendo te fuder em inúmeras posição hoje, mas com você usando eles - olho daqui seu corpo vacilar quase caindo pro lado e ela apoia uma mão encima da cama apertando o lençol com força confirmando com a cabeça, sustentando seu no meu.

ESSÊNCIA DE VILÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora