24

14K 1K 160
                                    

LAYLA

Inclino meu corpo ajeitando meu vestido e passo um braço pelo seu pescoço sem descrudar minha boca da sua, ele passa a mão pelo meu pescoço deslizando sua língua com a minha, e eu apoio a mão livre em seu rosto chupando sua língua lentamente, ele reage gemendo rouco contra minha boca e eu sorrio entre o beijo com ele apertando o meu pescoço com mais força.

Tô correndo risco? Tô! Segunda vez que vejo ele em um curto prazo de dias e vou ir com ele de novo. Se antes, no dia que eu vi ele, eu tive a impressão de ele ser alguém forte dentro do crime... agora eu tenho a total certeza, sabendo que agora ele que vai comandar o Chapadão depois de três dias que eu vi ele lá na Cruzeiro.

Mas hoje é meu aniversário e eu posso fazer tudo, né!? Incluse, ir com ele já sabendo do resumo. E mesmo que minha consciência liga meu pensamento até a minha avó... a consciência da minha amiguinha pulsa por ele.

Ele inclina seu corpo junto com o meu e eu seguro seu rosto com as minhas duas mãos nivelando o beijo em um selinho. Eu solto todo o ar pelo nariz e me afasto um pouco do seu rosto e em seguida abro meus olhos vendo ele abrir os dele me comendo com o olhar.

Eu tenho a impressão que não quero saber oque ele pensa sobre mim quando me olha, se bem que a gora eu já sei que ele me imagina nua.

Anúbis: Vamo? - Confirmo maneando a cabeça e regulando meu ar - levanta rapidinho - ele passa a mão pela minha cintura e eu levanto com ele. Ele segura minha cintura e curva seu corpo pegando o copo que ele tava bebendo do chão.

Layla: Vou deixar avisado - passo o olhar lá pra baixo e sinto sua mão por trás do meu vestido, descendo ele - rapidinho - faço um biquinho e viro meu corpo sentindo minha bunda roça no seu pau.

Anúbis: Vai lá - olho ele pelo cílios olhando lá pra baixo - tô te esperando aqui - ele beija meu ombro e acena com a cabeça pro meu lado esquerdo. Que é onde as garotas estão.

Eu saio de lá tentando não tropeçar entre meus pés, porque eu tenho uma leve impressão que ele tá me palmenando por trás. Por dentro eu posso até surtar, mas por fora eu tento ao máximo manter minha postura.

Layla: Amiga - chamo minha amiga com a mão indo até elas. A Bryana tá encostada na grade e a Kimberly alguns passos atrás dela.

Bryana: Como tu tá sentando pra esse bofe e ainda tá respondendo o Vinícius!? - ela vira seu corpo na minha direção e eu vou até a mesma, e tampo sua boca com a minha mão fazendo ela ri.

Layla: Bryana! - afasto minha mão olhando pra ela - eu nem sabia que ele ia tá aqui - coloco minha mão por cima da boca - lembra daquele dia que tu não quis ir lá na resenha do Pirata? - ela confirma - então.. foi lá - olho lá pra baixo e volto a olhar pra ela.

Bryana: Eu vou esquecer meu ódio pelo embuste e vou começar a frequentar lá - eu rio olhando ela - mas se sabe... ele não é um Vinícius muito menos um Gabriel.

Layla: Eu sei amiga - coloco meu cabelo atrás da orelha pensando - mas vai ser só hoje, porque hoje é meu aniversário e ele lembrou - minha amiga faz uma carona estralando os dedos - e ainda perguntou oque eu queria de presente - puxo a mão dela abraçando a mesma pra falar no seu ouvido - e eu disse ele né - ela me aperta, e começa sussurrar no meu ouvido, gemendo.

Bryana: Porran... vai arder o piru dele - eu dou risada abaixando a barrinha do meu vestido - mas toma cuidado vou falar pra sua avó que tu dormiu comigo.

Layla: Eu odeio mentir, ainda mais pra ela - me afasto do abraço e olho pro lado estreitando meus olhos, vendo a Kimberly chegando perto da gente com a carinha nada boa - mas...

Bryana: Hoje é seu aniversário e você pode tudo? - confirmo e ela da risada rebolando - amei! Vou aderir no meu aniversário.

Kimberly: Tô com o coraçãozinho partido - ela passa os dois braços pelo nossos pescoços e junta nossas cabeças com a dela.

Bryana: Coração partido se cola com porra - eu rio limpando o rosto da Kimberly e beijo sua bochecha sentido o gostinho salgado em meus lábios - de preferência porra nova... - a loira sorrir fraco e beija meu rosto.

Kimberly: Cuidado, pretinha.

Bryana: Com um gostoso daqueles? - minha amiga levanta as sobrancelhas rindo - ela tá amando.

Desvio minha atenção delas assim que meu celular começa a vibrar dentro da minha bolsinha que é da mesma cor que o meu vestido. Eu passo o polegar e o indicador pelo zíper, abrindo minha bolsinha e pego meu celular. Aperto na lateral, no power e olho o visor, chegando uma sequência de mensagens do Vinícius. Franzo meu rosto e abro as mensagens.

Vinicius: Tu me deixou pra ficar com um criminoso? Tu sabe quem ele é? Quer ficar igual as negas tomando pau de bandido.
Vinicius: certinha, perdeu um homem sujeito que estava disposto a mover a terra por você. 🤙🏻🤙🏻🤙🏻🤙🏻

Eu respiro fundo... e guardo o celular na bolsinha de volta.

ESSÊNCIA DE VILÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora