LAYLA
Toda sua estrutura física estava sobre mim, deixando meu corpo completamente imóvel a qualquer mobilidade minha.
Sua boca tomo a minha com tanta rapidez que o meu cérebro não conseguia acompanhar; a língua veloz explorava cada parte da minha boca em um ritmo extremamente rápido e gostoso, fazendo um calor intenso crescer dentro de mim, percorrendo e subindo entre as minhas pernas, se espalhando por cada músculo do meu corpo. Com uma maestria tão luxuosa que eu tinha certeza que podia literalmente explodir de tanto tesão que ele emanava, com apenas um beijo seu.
Solto um gemido fino contra sua boca quando sua mão aperto mais a minha garganta e eu afastei meus lábios do seus, tentando recuperar o meu ar, deixando minha boca entreaberta.
Abro meus olhos encarando os seus olhos castanhos que agora estão mais escuros, por cima dos ombros, me encarando com tanta atenção, emanando todo calor do seu olhar pelo meu corpo, deixando minhas pernas bambas e aumentando a ardência em um nível absurdo de aguentar.
Meu corpo ardia e eu só queria sentir cada centímetro seu dentro de mim, mas Anúbis tem uma postura tão calma e ao mesmo tempo forte, que estava acabando com a minha saniedade a cada segundo.
Arfo com dificuldade soltando um suspiro baixo e passo meu olhar pelos seus lábios carnudos e completamente inchados.
Solto todo o ar pela boca sentindo meu corpo estremecer no momento exato em que ele puxa sua boca só para um lado, curvando em um sorriso de ladinho acompanhado da maldita risadinha rouca; sustento minhas mãos sobre a bancada fechando meus olhos e sua língua veloz desliza sobre meu pescoço e sua respiração quente chega contra minha pele fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiar.
Anúbis tira as duas mãos de cima da bancada, afastando seu corpo do meu e me gira com cuidado, deixando eu de frente para ele.
Eu apoio um cotovelo na mármore fria e ele se aproxima perto de mim, se encaixando entre as minhas pernas. A blusa que estava em seu ombro é jogada pra longe quando ele volta a me beijar, e eu passo minha mão pelo seu rosto o segurando com delicadeza, mudando o ângulo das nossas bocas.
Anúbis passa as mãos pelo meu corpo, descendo uma pela minha bunda, passando o polegar pela dobrinha e espalmando em um aperto forte, fazendo meu corpo saltar. Eu início um ritmo, deixando o beijo completamente molhado e lento, ele retribui deslizando sua língua sobre a minha de um jeito tão gostoso, exalando sensualidade!
Tiro o cotovelo da bancada e deslizo minha mão pelo seu peitoral, dedilhando a gominha do seu abdômen com a pontinha da minha unha, seu corpo se contraí com o meu toque e eu sorrio entre o beijo escutando seu gemido rouquinho contra minha boca. Inclino meus pés para cima estracelando meus dois braços pelo seu pescoço e sua boca se afasto da minha, descendo seus lábios pelo meu pescoço.
Solto meus braços apertando seus ombros com força, quando sua língua veloz percorre por cada parte do meu pescoço, ainda com a língua no meu pescoço, Anúbis, passa suas mãos para frente do meu corpo, deslizando pela minha barriga antes de chegar no meu shortinho. Mordo minha bochecha com força quando o barulho de zíper ecoa pela cozinha. Ele desce meu short fazendo a peça deslizar sobre as minhas coxas, pernas até chegar no meu pé e eu termino de tirar, afastando a peça.
Jogo a cabeça para frente quando seu indicador afasta meu body pro lado e seus dois dedos do meio deslizam pelos lábios da minha buceta completamente ensopada, gemo baixinho apoiando meu rosto no seu ombro e rebolo devagar por mais contato quando ele afasta os dois dedos e coloca dentro da sua boca, chupando meu gosto. Ele espalma a mão livre pelo meu quadril, sustentando só com uma mão deixando meu quadril levantando. Ele atravessa seu olhar no meu e tira os dois dedo da sua boca fazendo o barulho do estalo ecoa.
Anúbis: Tirou o pircieng por que? - a lentidão da sua voz misturado com a rouquidão me acertou com tudo me fazendo reprimir meus lábios com força - por que minha pimentinha? - seus dedos deslizam pela frente da minha garganta e ele deu um aperto de leve olhando dentro dos meus olhos, com seu jeito predador; meu corpo simplesmente vacilou e meus cotovelos cederam fazendo minhas costas deitar complemente sobre a bancada. Eu engolir o seco incapaz de fórmula uma palavra sequer. Solto todo o ar molhando a minha boca antes de falar com a voz baixa.
Layla: Esqueci de colocar de volta - olho sua boca e subo meu olhar pelo seu maxilar totalmente travado, ele manea a cabeça negando e estala a língua respirando fundo.
Anúbis usa sua mão livre e afasta meu body novamente; eu inclino minha cabeça para cima abrindo a boca quando seus dedos deslizam pela minha buceta molhada, gemo manhosa quando ele enfia os dois dedos do meio na minha entrada e usa o polegar pra massagear meu clitóris supersensível. Seus dedos fecham pela minha garganta e ele aumenta as estocadas, virando os dedos para cima, acentando meu ponto G; rebolo meus quadris por mais contato e solto um gemido de frustação quando Anúbis tira os dedos dentro da minha buceta e sua mão da minha garganta. Ele passa a mão pela minha nuca e eu puxo ele pelas correntes beijando seu boca carnuda, sentindo ele da um tapinha de leve na minha buceta sensível.
Sem descrudar minha boca da sua eu desço minha mão pelo seu corpo chegando até o cordãozinho da sua bermuda, passo a mão pelo V da sua cintura e ele morde minha boca apertando minha nuca, afroxo sua bermuda e desço junto com a sua cueca, sentindo seu pau ereto bater na minha barriga. Ele nivela o beijo em um selinho e se afasta de mim. Eu passo a mão pela minha buceta o obervando.
Desço o olhar pelo seu corpo forte, suas diretamente para pau grande e veíudo com a cabecinha rosada, deixando exposto seu pré - gozo; seus dedos bombeando seu pau com os mesmo dedos que estavam dentro de mim, melecados. Suspiro subindo meu olhar pelo seu peitoral e quando chego em seu rosto ele curva sua boca gostosa em um sorriso se aproximando de mim.
Ele afastou meu body com a mesma que segurava o seu pau e pincelou algumas vezes antes de deslizar complemente dentro de mim.
Anúbis: Porra! Que buceta deliciosa - soltou um gemido rouco fechando os dedos na minha garganta me fazendo perder o ar por alguns segundos; começando a me foder lentamente. Subir um pouco a minha perna passando pela sua cintura e apertei seu pau dentro de mim fazendo ele apertar ainda mais a minha garganta - não seja malvadinha, minha pimentinha - sorri obervando sua boca aberta enquanto ele gemia gostoso e rouco.
Ele me levantou passando minhas duas pernas pela sua cintura, prensando meu corpo contra a bancada e começou a foder forte a minha buceta. Uma mão segurava uma banda da minha bunda e a outra fechou na minha garganta enquanto seu pau entrava em um ritmo rápido demais, fazendo o barulho das suas bolas chocar contra a minha entrada mandando toda a minha saniedade para longe.
Anúbis aproximo sua boca na minha e afirmou com a sua voz extremamente autoritária.
Anúbis: Eu que te fodo nessa porra, minha pimentinha - rosnou contra minha boca sorrindo, fazendo meu coração explodir de tanto tesão - já não basta tu fuder com a porra da minha mente toda nifentinha desse jeito - e meteu seu pau fundo, me fazendo sentir cada centímetro seu - tu só vai sentir prazer comigo que vai ser impossível gozar com outro pela saco.
Suas palavras atravessaram tão forte pela minha audição, percorrendo por toda minha mente fazendo meu corpo arder em uma só explosão. Eu não conseguia absorver, tava vindo tudo de uma vez. Sua mão presa na minha bunda, seu corpo tão próximo do meu, sua boca aberta enquanto ele gemia sem nenhum pudor alto com a sua postura firme enquanto enterrava seu pau sem parar dentro de mim.. e, não demorou muito para mim começar sentir minhas pernas ficarem fracas e seu pau inchar dentro de mim, com a minha buceta contraindo todo o seu pau. Sua boca logo tomou a minha em um beijo desesperado enquanto eu tentava raciocinar com todo o prazer que o meu corpo estava recebendo.
____
Boa noite, danadas... como vocês estão? Eu acho que ainda hoje eu atualizo, se não, na quinta eu volto sem falta. Me seguem no ig, vou abrir uma caixinha de perguntas pra gente fofocar. Beijos o @ é itx.lauryn. 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESSÊNCIA DE VILÃO
FanfictionMas se acha tão esperto sem saber de nada, e eu mesmo à anos luz de avanço ainda me acho um nada.