Estava na piscina aproveitando o domingo. Draco e Cristina estavam abraçados, mas ela não gostava de ser beijada na nossa frente. Por isso ele só a beijava no rosto. Luigi e Vivian não se importavam. E beijavam mesmo.

         _ Arrumem um quarto. _ Sofia jogou água neles.

         _ Decidimos ir para o cassino do tio Drogo. _ Luigi disse.

         _ Safadinhos. _ Isabela acusou. _ Vão fazer isso mesmo tomando bronca dos pais?

         _ Eles não proibiram. Só reclamaram por eu ter pressionado e insistido. Mas ela deixou claro que queria, só estava insegura. Mas agora que sabemos que somos laço vermelho, não tem porquê ter neuras. _ Luigi disse.

         _ Por que não casam primeiro? Vão casar de todo jeito. _ Thaís perguntou.

         _ Eu não aguento esperar dois anos. Não sei como o Draco não está surtando. _ Luigi confessou.

          _ O que nós temos é o suficiente por enquanto. _ ele disse.

          _ Ouvi de um original, quando perguntei sobre esperar cem anos, que se você acha o prazer da mordida fraco e insuficiente, é porque está compartilhando com a pessoa errada. _ Cristina disse.

          _ Não é fraco. Mas o prazer da mordida dá vontade de fazer outra coisa. _ ele se defendeu.

          _ Cada casal sabe o que funciona no relacionamento. Se querem ir mais fundo, vão para o cassino. Eu aviso meu pai. _ Draco disse. _ Só lembrem que terão de aguentar a semana na universidade sem poder interagir. E vocês dormem no mesmo quarto.

         Os dois se olharam preocupados.

         _ É só por isso que ainda não fomos. _ Vivian disse. _ Não sei o que vai mudar.

         _ E você? Se não tem nada com a Thaís, vai considerar uma de nós? _ Isabela perguntou ao Diego.

         Ele ficou sem graça.

         _ Eu vou namorar quando me apaixonar.

         _ Pelo visto vamos tomar outro fora coletivo. _ Isabela brincou. _ E você, Heitor?

         _ Ele quer as da faculdade que são mais bonitas do que nós. _ Ágatha resmungou.

         _ Está achando ruim o que eu disse? Então para de olhar para fora do clã e presta atenção em nós. _ ele rebateu.

         _ Eu presto. Já levei um fora do Tomás. Parece que do Diego também. Do Kevin eu não sei e você nem me deu uma chance. _ ela reclamou.

         _ Estou dando agora. Vem me morder. _ ele chamou.

         Ela realmente foi. A irritação dos dois passou logo. Os olhos dele ficaram vermelhos e suas presas expostas. Ele a mordeu em seguida e nem precisavam dizer. Era visível que sentiram êxtase, pela demora em parar de sugar o sangue.

          _ Vocês não têm vinte anos. Não podem namorar. _ Sofia disse.

          _ Dane-se os vinte anos. _ Heitor disse e a beijou.

          _ Não acredito! Seus atrevidos. No primeiro fim de semana da faculdade? Quebraram o record. _ Isabela disse.

          _ Vocês que são cheios de neuras e questões de mais. _ ele disse.

          _ Esses dois passaram muito tempo sozinhos, enquanto estávamos estudando ano passado. Diego e Thaís voltaram para casa. Eles não. Aposto que andaram estreitando laços nesse período. _ Vivian disse.

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora