O bom de termos os híbridos ali, era podermos treinar mais pesado. Aprendemos com eles e eles com a gente. Podia extravasar o meu lado sádico e ser agressivo sem culpa. Eles aguentavam os golpes. Pois tinham a casca grossa.
_ É bom estarmos bem treinados e preparados caso precisemos enfrentar os elementais. _ George disse.
_ Obrigado por ficarem do nosso lado. _ eu disse.
Mas eu sabia que eles tinham motivos ocultos para fazerem isso. Os elementais não tinham o peso que o meu avô tinha, entre as três raças.
_ Esperamos que vocês também fiquem do nosso, quando precisarmos.
A cozinha só era usada quando eles estavam ali. Pois precisavam se alimentar de coisas sólidas. Em troca eles nos davam o seu sangue. Cheirei e bebi. Agridoce não era o meu sabor preferido. Mas não era ruim. Ainda me lembrava da primeira vez que tomei, na festa da cidade dos híbridos.
Ficamos um pouco na piscina. Comentando fatos engraçados da infância e tudo que passamos estudando entre os vampiros. Eles também comentaram como foi viver recluso e escondendo sua existência, com medo de serem caçados e exterminados. Não havia nojo por eles terem o sangue misturado. Algumas vezes eles se exibiam, mudando de forma. Mas já estávamos acostumados e não parecia mais tão bizarro assim. Diego estava conversando com os amigos e uma das garotas o convidou para voar. Ele aceitou com empolgação e logo subiu na garota que estava na forma da quimera. Podíamos ouvir a risada dele, enquanto ela ia mais alto. Desde criança ele aceitou muito bem aqueles seres. Apesar do que sua mãe passou. Thaís estava afagando o pelo de um deles, que estava na forma de lobo.
_ Desiste, Draco. Diego não será o seu cunhado. _ comentei.
_ Isso me preocupa. Eu preferia que fosse um vampiro. Mas ela parece mais interessada nesses peludos. _ ele concordou.
_ É proibido se relacionar com lobisomens. Não fique tão chateado. _ Luigi comentou.
_ Tão proibido que agora temos até híbridos... Muitas coisas mudaram. É só uma questão de tempo... Mas eu realmente não queria um cunhado lobisomem. _ ele disse.
_ Por que não? _ Willy perguntou.
_ Ela não poderia ter filhos. E teria que enfrentar muitos problemas para manter esse relacionamento. Eu quero que seja simples e fácil para ela. Não quero que ela tenha que enfrentar o mundo para manter o seu amor intacto.
_ Draco, você é muito fofo com a sua irmã. _ Arielly disse.
_ Pena ela não valorizar e me trocar por aquele usurpador. _ Draco reclamou.
Quando anoiteceu, os híbridos foram dormir. Espalhados pelos quartos vagos, escritório, biblioteca e sala de estar. Enquanto isso, eu já tinha me arrumado e estava aguardando os lobisomens. Olhava pela janela, com as mãos dentro dos bolsos da calça. Sofia rodeou minha cintura com os seus braços. Apoiou o queixo no meu ombro.
_ Hoje você poderá saciar sua sede completamente.
_ Finalmente! O sangue doado em Mystery Spell é bom. Mas nada se compara a morder um pescoço e sugar até a última gota.
Ela me mordeu e automaticamente deixei escapar um som de prazer...
_ Hum...
Meu cajado levantou e estava pulsando. Como sempre acontecia. Por causa da mordida.
_ Agora não é um bom momento. _ eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Kevin - Lado Sombrio
FanfictionKevin foi mimado pelos pais e acostumou-se a ser paparicado. Seu maior medo era não corresponder às expectativas deles. Por isso evitava mostrar o que herdou em personalidade da mãe. Mesmo sabendo que os pais já tinham percebido quando ele era crian...