A aula de combate era a minha preferida. E agora que não haviam grupos, eu podia enfrentar os originais.
_ Não tornem isso uma disputa pessoal. Lembrem-se que estão na faculdade e isso é apenas uma aula. _ o instrutor disse.
_ Qual é a graça de ter Bartholys na turma se não pudermos medir força com eles?
_ Desde que não ultrapassem o limite... Posso reservar dez minutos para que se enfrentem em luta livre. Caso seja vontade dos dois lados.
_ É recíproco. _ eu disse.
_ Tudo bem então.
Eu já estava me empolgando, quando as garotas subiram no tatame e ficaram encarando nossas primas. Que não hesitaram em subir também. O instrutor olhou curioso.
_ Algum problema entre vocês?
_ Coisa de mulher. O senhor não entenderia. _ uma original disse.
_ Vocês têm cinco minutos. _ ele avisou.
Logo vi que treinar com os híbridos fez diferença para as nossas primas. Elas perdiam em potência da aura, mas ganhavam em combate.
O tempo era curto de mais. E mesmo assim, souberam aproveitar bem. Nós só perdemos em velocidade para os híbridos. Então fazemos em cinco minutos, muito mais do que outras raças fariam.
As originais olharam para outras garotas e mesmo que sussurrassem, eu ouvi. "Parece que as garotas não precisam ter um nível muito alto, para estarem no padrão de Lorde Viktor."
Entendi que o motivo do confronto, ainda era a vontade de ganharem o nosso sobrenome. As originais serviram de comparação.
"Eu tenho o mesmo nível. Ele não vai me considerar fraca."
Olhei para os rapazes, que estavam com um sorrisinho cínico.
Eu não ia escolher a minha garota pela força.
Os nossos cinco minutos também foram bem aproveitados. Evitando usar os dons e disputando apenas no combate.
_ Ótimo! Espero que estejam mais calmos. Disputas saudáveis são bem vindas. Nos vemos na próxima aula. _ o instrutor nos dispensou.
Isabela se aproximou dele.
_ Não vai mesmo responder se você é original ou não? Podemos namorar um professor?
_ Todos os professores são originais. É antiético envolvimento com alunos.
_ Ah, que pena! _ ela lamentou. _ Depois reclamam que a gente só se envolve com alguém do clã.
_ Acho que nem com os garotos do clã eu vou poder namorar. _ Sofia murmurou.
Isabela franziu a sobrancelha. Mas Sofia apenas saiu da sala.
_ É verdade que os rapazes estão focados nas garotas da faculdade. Mas a prioridade ainda é nossa. Não é? _ Isabela perguntou.
_ Sim. _ a tranquilizei.
E então saí também. Me afastei de todos, para fazer uma ligação. Não havia muitos alunos no gramado, naquele momento. Fui para um canto escuro e liguei para a minha mãe.
_ Meu bem. _ ela disse com voz de sono. _ Aconteceu alguma coisa?
_ Desculpa. Esqueci que nós dormimos de dia e vocês de noite. Ligo de novo mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Kevin - Lado Sombrio
FanfictionKevin foi mimado pelos pais e acostumou-se a ser paparicado. Seu maior medo era não corresponder às expectativas deles. Por isso evitava mostrar o que herdou em personalidade da mãe. Mesmo sabendo que os pais já tinham percebido quando ele era crian...