Bastou dizer nosso sobrenome e nos autorizaram a entrar. Aquela academia militar funcionava como internato. E eu me perguntei como os vampiros iam aguentar treinar durante cinco anos, sem ter contato com o exterior.
Diferente da universidade que nós estávamos frequentando, não havia pausa para o fim de semana. Então fomos guiados até o campo de treinos, onde os futuros soldados aprendiam a defender a raça.
O treinador olhou para nós com curiosidade e se aproximou.
_ Vocês não são alunos. Como entraram?
_ Viemos ver nossos soldados. Somos Bartholys. _ Draco disse.
Ele arqueou a sobrancelha.
_ Bartholys estão criando um exército? Vocês já não são os soldados de Lorde Viktor?
_ Nossos pais foram transformados para serem filhos dele, não soldados. _ eu disse. _ Nós é que estamos seguindo os pais dele e criando nosso exército pessoal. Viemos conferir como eles estão.
_ Que interessante. A maioria dos que frequentam essa academia militar, têm vontade de fazer parte do exército do rei. Eles não têm ambição?
Me incomodou ser menosprezado. Draco também o encarou com irritação.
_ Eles foram transformados pelo próprio Viktor e serão guardas pessoais dos Bartholys. Isso é uma honra! _ eu disse.
_ Seu clã é como qualquer outro. Não deixe subir a cabeça essa ideia de segundo rei.
Eu não disse mais nada. Tinha medo de começarem a tratar mal os nossos soldados, se os irritássemos.
Ele se voltou para o campo de treinos. Observando os soldados. Todos estavam concentrados. Nenhum prestou atenção em nós.
_ Se vieram observar, então vejam. Mas não interfiram.
Ele voltou para junto deles.
Eu olhei para todos. Não queria mostrar quais eram do nosso exército pessoal. A postura do treinador não foi boa.
Eles estavam correndo em fila indiana, com bolas de ferro acorrentadas em seus tornozelos.
_ Isso de fato vai fortalecer suas pernas. Estão fazendo isso por causa dos híbridos? _ Draco opinou.
_ Provavelmente!
Mesmo que não pudéssemos conversar com eles, nossa presença ali era o suficiente para que soubessem que não foram esquecidos.
_ É melhor não voltarmos aqui. Não quero prejudicá-los. _ Draco disse.
_ Sim. Melhor esperar que eles entrem em contato por telefone no tempo livre. _ concordei. _ Nós precisamos treinar mais com os híbridos. Vamos visitá-los no próximo fim de semana.
Deixamos aquele lugar em menos de uma hora. Draco pilotou até o Clarendon Centre. Tínhamos muitos pescoços para morder e privacidade para falar sobre o que houve na festa.
Enquanto os humanos passavam de um lado ao outro, encarando-nos com curiosidade, atraídos pela nossa aura, nos sentamos para observar nosso alimento se alimentando.
_ Sofia quis conversar comigo, após ver a cena no jardim. Ela disse que eu estava atraente. Que sentiu vontade de morder o coração também e me beijar. Pois ia sentir o gosto de sangue no beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Kevin - Lado Sombrio
FanfictionKevin foi mimado pelos pais e acostumou-se a ser paparicado. Seu maior medo era não corresponder às expectativas deles. Por isso evitava mostrar o que herdou em personalidade da mãe. Mesmo sabendo que os pais já tinham percebido quando ele era crian...