Como o rei havia permitido a desforra, não houve qualquer complicação pelas ações da minha mãe. E o assunto foi esquecido na universidade. O que se alastrou feito pólvora, foi o relacionamento de uma Bartholy com um híbrido.
_ Estou cansada de aguentar esses sermões de que eu sou uma traidora dos vampiros por não estar namorando um. Mas foi o rei que permitiu, então não deveriam estar tão irritados. Além do mais, se a gente namora um do clã, eles reclamam. Se namoramos um de fora, eles reclamam. E nós nem temos que dar satisfações a eles. Tia Lorie está certa!
_ Apenas ignore! Não vale a pena o estresse. _ Cristina disse.
_ Vai causar algum prejuízo ao clã? _ Isabela perguntou.
_ Não. Os híbridos só querem reconhecimento para andarem sem medo pelas ruas. Não estão com outras intenções. _ Tomás contou. _ Não se perturbe com as criticas. Se o rei mandou e o nosso vô concordou, está tudo certo.
_ Mas eu também acho estranho. Não abro mão de morder um pescoço. _ Draco disse.
_ E quem disse que eu não mordo o pescoço dele? _ Isabela contou. _ Na forma humana não dá. Mas na de morcego eu consigo.
_ Morder um morcegão é estranho. _ Thaís comentou.
_ Na forma de lobo, não é possível. Sinto muito. _ Isabela disse.
_ Eu não ia querer morder um lobo. _ Thaís comentou. _ Nenhum tipo de animal. Só na forma humana mesmo.
_ Você gosta de lobisomem e não de híbrido, eu sei. _ Isabela concluiu.
_ É... Eu gosto de lobisomem. Da forma como eles lidam com relacionamento. _ Thaís explicou.
_ Sua desculpa não é válida. Eu sou seu irmão e vou me casar virgem. Tem um exemplo bem aqui do seu lado, de que vampiros não são sempre promíscuos. Invente outra desculpa para defender que lobisomem é melhor do que vampiro. _ Draco reclamou.
_ Vampiros que não são promíscuos é exceção e não regra. _ ela argumentou.
_ Eu, Diego e Tomás... Uma vez é o acaso, duas vezes coincidência e três vezes é um padrão. Assume logo seu relacionamento com o Diego e tudo fica resolvido. Ou vai me dizer que não pode namorar até que seu irmão mais velho o faça, hein Diego? _ Draco provocou.
_ Fica empurrando sua irmã para mim. Quer tanto assim que eu seja seu cunhado? _ Diego rebateu. _ Farei um sobrinho para você cuidar. Deve estar muito afim de se tornar tio.
_ Pode fazer, mas só depois do casamento. _ Draco disse.
_ Farei e não casarei. Como o seu amigo original fez com a sua amiga puro sangue. _ Diego provocou.
_ Ei... Isso não é aceitável em nosso clã. _ Draco reclamou.
_ Então pare de tentar forçar relacionamento entre eu e ela. Nós somos amigos. Como a minha mãe e o seu pai. Eu ainda não encontrei meu laço vermelho. _ Diego comentou.
_ E você, Tomás? Será que é uma elemental? Sentiu algo diferente enquanto estávamos lá? _ Heitor perguntou.
_ Não. O local tinha uma energia boa, mas ao mesmo tempo repelia. _ Tomás contou.
_ E como estão as tentativas de conversar no além? Acharam a alma dos pais do vô? _ Luigi perguntou.
_ Ainda não sabemos se o recado é em forma de lembrança, algo escrito e escondido em um diário, ou em espírito. Por algum motivo, não temos permissão de ver muita coisa quando tentamos acessar isso. Somente o Asrael pode nos dar as respostas. O problema é que não sabemos qual dom fará isso acontecer. Já que ele usou a ilusão misturado a barreira, para remover a névoa posta naquela estante de livros e tudo que achamos foi um quadro antigo. _ Cristina comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Kevin - Lado Sombrio
FanficKevin foi mimado pelos pais e acostumou-se a ser paparicado. Seu maior medo era não corresponder às expectativas deles. Por isso evitava mostrar o que herdou em personalidade da mãe. Mesmo sabendo que os pais já tinham percebido quando ele era crian...