O local que eu escolhi para irmos, era um ambiente cheio de natureza. Hyde Park. E eu me vesti casualmente. Um tênis branco, calça cargo cinza e uma camisa branca de mangas longas. Ajeitei o meu cabelo, no mesmo estilo que o do meu pai.
_ Um conselho... Não faça um bebê! _ Draco brincou.
_ Depois de roubarem o meu sêmen e quase me forçarem a ser pai de um mestiço, vou tomar muito cuidado com as minhas sementes. Só o meu laço vermelho pode tê-las.
_ Olhou o bilhete?
_ Ainda não! Será estranho se não for o nome da Sofia ali.
_ O laço vermelho faz diferença! Seja quem for... Não rejeite! _ ele aconselhou.
_ Não vou.
Havia a possibilidade de ser a Sofia. Então, eu estava tranquilo com aquele encontro.
Draco me emprestou sua moto. Montei e fiquei aguardando, na frente da casa.
Sofia se aproximou, acompanhada pelas outras meninas.
_ Juízo hein. _ Ágatha disse.
_ Não faça nada que eu não faria. _ Isabela disse. _ Até que enfim, algum rapaz Bartholy tomou a iniciativa de chamar para um encontro.
_ O Heitor também fez isso. _ Ágatha contou.
_ Vocês são precoces. Não conta. _ Isabela insistiu.
_ Tem que decidir. Se quer atitude, ou vai criticar quem se atreve. _ Ágatha rebateu.
_ Verdade. Desculpa, amiga.
Olhei para a Cristina. Ela teve uma visão sobre mim, e avisou a Sofia. Sabia que ela estaria disposta a se sacrificar por mim. O que me levava a questionar, o que ela viu do meu futuro?
Sofia estava usando uma sandália preta, de salto fino. Um vestido azul claro, de mangas curtas. Marcado na cintura. Com babados na saia. Cabelo solto. Caindo pelos ombros. E um batom rosa claro brilhoso. Era o único item de maquiagem.
_ Linda como sempre! _ elogiei.
_ Obrigada! Você fica bem usando qualquer coisa. _ ela retribuiu.
_ Obrigado. _ lhe entreguei o capacete.
Ela subiu na moto e não teve problema em abraçar a minha cintura.
Não corri como o Draco. Fui moderado na velocidade, para apreciar o passeio e o contato físico. Podia sentir seu coração fora de ritmo. Através da pressão de seu tórax nas minhas costas. Eu gostei de ouvir o ritmo alucinado. Muito mais do que gostava de ouvir um coração parar. Aquilo era um sinal de seus sentimentos por mim. E eu sempre gostei de ser amado!
Ela desceu da moto quando eu estacionei. Estendi a mão na sua direção e ela a segurou sem hesitar. Sorrindo.
_ Não me faça entender errado. Seja claro nas suas intenções. _ ela pediu.
Chegamos em meio as árvores. Um silêncio bom. Natureza é sempre o melhor lugar para se ter uma conversa séria.
_ Não estou dizendo que me apaixonei por você. _ comecei. Ela ficou visivelmente triste e abaixou a cabeça. _ Estou com ciúmes.
Ela me encarou, confusa.
_ Me incomoda você perto de outros garotos. Então, seja minha. E esteja perto apenas de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Kevin - Lado Sombrio
FanfictionKevin foi mimado pelos pais e acostumou-se a ser paparicado. Seu maior medo era não corresponder às expectativas deles. Por isso evitava mostrar o que herdou em personalidade da mãe. Mesmo sabendo que os pais já tinham percebido quando ele era crian...