Eu tinha a impressão de que eles não contaram tudo que sabiam. Mas tudo bem. Quando tivessem a mensagem completa nós saberíamos. Nesse momento era necessário apoiá-los.
Fui para o jardim do castelo, treinar com os meus amigos. Draco parecia querer se exibir para a Cristina. Os híbridos não pegavam leve. O que era bom. Eu podia extravasar meu lado agressivo.
_ Até que enfim alguém do seu clã aceitou alguém do nosso. Os líderes estão animados. _ George disse.
Olhei para Isabela. Ela estava sentada no colo de um híbrido. Conversando animadamente.
_ O rei mandou. Nosso avô autorizou. Seus líderes querem. Então que seja! Temos aliados em todas as raças. Ele será bem tratado, se realmente entrar para a família. _ eu disse.
_ Vamos fazer o acordo de paz forçado, se tornar uma aliança genuína.
Eu não disse nada. Porque o que eu queria fazer, colocaria em risco o tratado de paz.
Passamos um tempo conversando e passeando pela cidade deles.
Quando o dia anoiteceu, eu tomei banho e me arrumei para ir à festa no salão do castelo.
Dessa vez, Draco estava abraçando Cristina. Thaís conversava com Diego. Tomás estava reunido com Fausto e Eliza. Isabela sorria para o namorado híbrido. E quem segurava vela era eu e Sofia.
_ Amigo, parece que estamos sobrando. _ ela se aproximou.
_ Então vamos nos fazer companhia. _ abracei seus ombros.
_ Dança comigo, gato! _ ela piscou.
Diferente de mim, que parecia um robô, ela tinha desenvoltura. Sofia tinha um lindo sorriso e seus olhos brilhavam. Era charmosa e apesar do seu jeito atrevido, parecia pura e inocente. Me peguei comparando ela com as minhas irmãs e cheguei a conclusão que havia algo semelhante sim. Por isso minha mãe a aprovou.
_ O que você busca em um namorado?
_ Que seja mais alto que eu e bem carinhoso.
_ Você sabe quem é o seu laço vermelho. Não vai tentar se aproximar dele?
_ Não dá para forçar sentimentos. Draco deixou todos desconfortáveis ao insistir tanto na Cristina. Não quero ser a causa de um clima ruim no clã. Mesmo porquê, ele ainda pode me rejeitar e pedir ao vô para mudar os laços.
Ela abaixou a cabeça, com um olhar triste.
_ É mais fácil eu ser rejeitado. Fique tranquila. Você é uma boa menina. Seu par ficará feliz em ter você. _ tentei animá-la.
_ Você não será rejeitado, mimadinho. Bons garotos são um charme.
Ela afagou o meu cabelo como se eu fosse um animal de estimação.
_ Eu não sou um bom garoto. Você viu o que eu faço.
_ Não me importo. Não foi nada de mais. Drenar é um desejo normal quando estamos nos alimentando.
Ela era tolerante de mais, ao meu jeito de agir. O que não é normal. Me perguntei se ela tinha interesse em mim, mas não falava porque eu deixei claro que não estava interessado em romance. Depois de dizer que eu não era uma opção, porque tinha medo de mim, se tornou tão confiante e segura ao meu lado. Quando foi que o meu jeito parou de assustá-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Kevin - Lado Sombrio
FanfictionKevin foi mimado pelos pais e acostumou-se a ser paparicado. Seu maior medo era não corresponder às expectativas deles. Por isso evitava mostrar o que herdou em personalidade da mãe. Mesmo sabendo que os pais já tinham percebido quando ele era crian...