37

20 6 13
                                    

        Olhei mais uma vez no espelho e sorri para a minha imagem refletida ali. Braços rodearam a minha cintura e um queixo repousou sobre o meu ombro. 

       _ Lindo como sempre! 

       _ Idem. _ respondi. _ Pronta?

       _ Sim. Acha que eu vou impor respeito?

       Sofia usava uma bota de cano alto, calça e blusa de couro, luvas e tinha as armas presas em um cinto. Pronta para a guerra. 

       _ Com certeza! Mas não precisa de nada disso. Você é incrível por natureza. Não teria nascido em nosso clã se não fosse. 

       _ Obrigada. Vamos ensinar a esses elementais que não se deve brincar com os Bartholys. 

       _ Ainda não sei se encará-los de frente é o melhor caminho. Mas quando penso nas vezes em que se acharam no direito de nos colocar no banco dos réus... 

       _ Nós dois poderíamos não estar mais aqui. _ ela concordou. _ Temos que pará-los! 

       Demos as mãos e nos reunimos aos outros na sala. Os pais olhavam preocupados e ao mesmo tempo pareciam orgulhosos. Asrael assumiu total liderança e os gêmeos estavam logo ao lado. Todos se prepararam para o combate. 

        _ É hora dessa geração mostrar ao mundo que o nosso clã continua se fortalecendo a cada dia e que nenhum membro é fraco. Imponham respeito! Não tenham medo. Mas sem se desviar da justiça. Nós não somos maus. Não os deixe jogarem o mundo sobrenatural contra nós. _ vô disse.

        _ Mas você sempre disse que não é bonzinho. _ Heitor comentou. 

        _ Nem bom e nem mau. Apenas um vampiro original seguindo a natureza. Fazendo aquilo que eu fui criado para fazer. _ vô explicou.

        _ E eu vou fazer o que eu nasci para fazer... Liderar! _ Asrael disse. 

        _ Que ego. _ Luigi resmungou. 

        _ Tenham cuidado. _ vó Kassy disse. _ Qualquer coisa grita. 

        _ Tudo bem. Mas não se preocupe. Nós somos mais do que o suficiente. _ Asrael disse. 

        _ É bom ser confiante. Mas não se torne arrogante, ou você irá perder. _ vô comentou. 

        _ Você sabe que eu estou certo. _ ele disse. 

        _ Sim, meu filho. Ou eu não o deixaria ir. _ vô concordou. 

        Nós demos as mãos. Thaís abriu o portal que nos levaria ao reino dos elementais. Todos fomos sugados por ele. Logo estávamos do outro lado e ele se fechou. Me perguntei se poderíamos voltar em segurança. 

        Um alarme soou por todo o reino. Fomos tratados como invasores. O que de fato eramos. 

        Asrael andava na frente, altivo como o nosso vô. Ele usava uma capa preta por fora e vermelha por dentro, de gola alta. Típica dos originais. Os gêmeos estavam um de cada lado dele. Nós seguimos logo atrás. 

         _ O quão arrogante são os Bartholys para mandarem as crianças? _ um elfo apareceu em nossa frente. 

         _ Crianças? Não vejo nenhuma. _ Asrael disse. 

         _ Vocês não tem nem um século de vida. Ainda não são adultos. 

         _ Entenda como quiser. _ Asrael comentou. _ Peça para virem aqui, aqueles que acham que podem nos destruir. 

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora