40

29 5 26
                                    

      Os pais sempre eram chamados quando um aluno sofria uma punição. Então novamente estávamos aguardando junto com eles, o que o reitor da universidade tinha para dizer. Abaixei a cabeça, envergonhado por meus pais estarem novamente ali. Apesar deles terem assumido uma postura protetora com relação a mim. 

        _ Pensei que tivesse ficado claro que não era para maltratarem os nossos filhos por pouca coisa. _ minha mãe disse. _ Por acaso teremos que ser mais incisivos para vocês entenderem?

        _ Já disse que se não gosta das regras da universidade, é só se retirarem! Eles estavam brigando. Mesmo sabendo que isso é passível de punição. 

        _ Meu filho não é de brigar à toa. _ minha mãe me defendeu. 

        _ Pelas últimas notícias que eu ouvi, o seu filho gosta de agressão. Afinal... Não é um sádico?

        _ Ele é um bom garoto. Não tem nada de sádico. Só gosta de umas brincadeiras mais brutas. _ minha mãe me defendeu. _ Qual o problema? Eu também gosto de matar. 

         _ Certamente ele puxou você. Mas nessa faculdade o sobrenome não importa. Todos serão tratados iguais. _ o reitor insistiu. 

         _ Nunca pedi tratamento especial. Só quero que sejam justos. _ minha mãe discutiu. _ Meu bem, nos diga o porquê de você ter brigado. 

          _ Asrael. _ eu disse. 

          _ O que tem ele? _ minha mãe perguntou. 

          _ Estavam falando que nós somos os escravos dele e que nosso status no clã não é de nível familiar. Eu disse que se tinham algum problema era para me enfrentarem como homens e não resmungarem feito crianças. 

          Meus pais ficaram me observando. E eu abaixei a cabeça envergonhado. 

          _ Desculpa! Levou tempo para termos o respeito. Mas por termos enfrentado os elementais como o exército do Asrael, foi tudo em vão. Eu perdi a paciência. Já ficou muito chato eles sempre questionando as mesmas coisas. Os laços que existem entre nós e os relacionamentos. Eu só quero socar a cara de todo mundo. _ admiti. 

          _ Pois bem... A punição foi merecida. Se quer socar a cara deles, faça isso fora da universidade. _ o reitor disse. 

          _ Para falar a verdade até eu já perdi a paciência. _ minha mãe disse. 

          _ Eu não gosto de como estão tratando nossos filhos. Ainda bem que só falta um ano. _ meu pai falou. _ Estudar entre os vampiros só é bom se você fizer parte de um clã sem mistura como o nosso. 

           _ Poderia ter sido uma experiência incrível, mas na verdade não foi. _ admiti. _ Falam tanto em tratar nosso clã de forma diferente e a única diferença que eu vejo, é que nós somos sempre o saco de pancadas de todos. _ reclamei. 

           _ Bem... _ Heitor disse. _ Foi a primeira vez que eu fui punido e a sensação é de que algumas regras não são justas. Nós temos que aguentar humilhações sem revidar. Eu não tenho o auto-controle da Cristina, para marcar brigas fora da universidade. Gosto de resolver na hora. 

          _ No campo de batalha, esse impulso só irá te atrapalhar. Acredite, estamos os educando da melhor forma. _ o reitor disse. 

          _ Enfim... Eles brigaram e vocês os puniram. Já podemos encerrar essa reunião. _ Drogo falou, como se estivesse entediado. 

          _ Vocês nunca se preocupam em conversar e consertar os maus hábitos de seus filhos. Então não adianta chamá-los aqui. _ o reitor disse. _ Dispensados. 

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora