44

25 5 14
                                    

[ Sofia ]

          Minhas costas doíam, enquanto eu era arrastada por aquela mata. Minhas pernas também foram machucadas. Então parou. Mas antes que eu pudesse tentar fugir, um galho me atravessou. E eu gritei de dor, raiva e susto. 

         "O que podemos fazer para enfrentá-los? É o território deles."

          Olhei ao redor. A situação era completamente caótica. Sombras e a natureza nos atacando. Enquanto lutávamos como fantoches. Sem realmente conseguir esboçar alguma reação. Luigi estava tentando proteger Vivian, que tentava protegê-lo. Porém, os dois estavam muito machucados. Os ferimentos que deveriam curar instantaneamente, não estavam. E isso fez eu me preocupar sobre o que aconteceria se alguém ateasse fogo em nós, naquele momento. Já que a magia em nosso sangue estava bloqueada. Somente a magia da floresta reinava ali. Olhei para Kevin, caído ao chão. Parecendo desacordado. Eu não tinha condições de chegar até ele, no estado em que eu me encontrava. Olhei ao redor... Heitor e Ágatha estavam caídos e não se mexiam. Isabela tentava enfrentar as sombras, mas parecia estar sufocando em meio a elas. Thaís estava parada no meio de todos, tentando acessar seu dom. Enquanto era protegida pela barreira protetora dos gêmeos. Que tinha o reforço de Diego e Draco. Ela era a nossa melhor chance. Mas ninguém parecia ter reparado que ao bloquear a magia em nós, não éramos diferentes dos vampiros antigos... Não havia regeneração, conseguiam atingir o nosso coração e com isso... Era só colocar o fogo. E eu não tinha dúvidas de que Kieran tinha coragem para isso! 

          _ Draco! Ajuda o Kevin! _ Gritei. 

          Ele olhou e correu na direção do amigo. Sem hesitar. Diego veio na minha direção e puxou o galho que havia me perfurado no coração. Mas ele não se moveu. 

          _ Precisamos... Sair... Daqui. _ disse com dificuldade. _ Não está... Curando. 

          Ele me observou um tempo e voltou a tentar me libertar. Mantendo uma barreira em torno de nós. Eu havia me descuidado na fuga e não me protegi. A floresta estava atacando a barreira e ele dava socos naquele galho, tentando fazê-lo recuar e me soltar. 

          Olhei para os gêmeos que protegiam a Thaís. Eles não pareciam em pânico. Mantinham a mesma cara de paisagem de sempre. Sem demonstrar sentimentos. E eu sabia que eles estavam pensando em um jeito. Eram gênios, afinal de contas. Se nos ajudaram a sobreviver, quando tinham apenas cinco anos, agora que eram adultos, não seria diferente! O problema é que os adversários daquela ocasião, não tinham os dons. E dessa vez... Nós não temos! 

           Segurei o galho com as duas mãos, o puxando para longe de mim. Diego ajudou. E conseguimos o levantar o suficiente para que eu pudesse rolar para o lado e me libertar. Me levantei cambaleante. Ele me apoiou e me levou até os gêmeos. Mas eu olhei para onde estava o Kevin. Draco parecia ensandecido, atacando as sombras que o cercavam e tentando retirar o galho que perfurou o coração de Kevin. 

           Não bastasse as sombras e as árvores, apareceram duendes e gnomos. Que tinham a fama de serem brincalhões e maldosos. Estavam zombando de nós. E eu só queria chutá-los para longe. E então vieram os elfos. Querendo continuar a briga de antes. 

          _ Vocês não tem vergonha de nos atacar nessas condições? Covardes! _ eu gritei. 

          _ Foram vocês que invadiram o nosso território da primeira vez. _ eles acusaram. _ Se querem lutar aqui, terão que seguir as nossas regras. 

          _ Nós ajudamos a resgatar elementais que estavam sendo usados em experimentos, pelos híbridos. Vocês não tem vergonha de atacar quem os libertou? _ Draco acusou. 

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora