As meninas estavam arrumadas para sair. Imaginei que iam tentar animar a Sofia por causa do término. Com o tempo ela ia entender que não precisava perder tempo comigo. Podia ir atrás de seu laço vermelho direto. Tomás era frio, mas não ia ficar assim com a garota certa para ele. Confesso que estava me corroendo de ciúmes. Pelo meu desejo de posse sobre a Sofia.
Fiquei observando elas entrando no carro. Até saírem da casa alugada.
_ Você vai deixar sua namorada ir até lá? _ Draco provocou.
_ Não é mais minha namorada. As meninas estão tentando anima-la. _ eu expliquei.
_ Ah, qual é. Ela não parece nem um pouco triste. _ ele alfinetou. _ Elas estão indo até a cidade dos híbridos. E não é para treinar.
Encarei a porta com raiva. Ela mal terminou comigo e já correu até o híbrido?
_ Isso só mostra que estou certo em terminar. Namorar alguém que não é o laço vermelho é um erro.
_ E quem é o seu laço vermelho? _ Draco perguntou.
_ Ainda não olhei. Mas não deve ser do clã. Meu coração não reagiu a nenhuma delas. E meu cajado só reage ao êxtase da mordida.
_ Com a Sofia foi sem o êxtase também. _ Draco me lembrou.
_ Mas eu não estou apaixonado. E não quero transar só por transar. _ contei. _ Temos que respeitar as mulheres do clã. Podem ser laço vermelho de um de nós.
_ Verdade!
_ Ela disse que o laço vermelho dela não gosta de romance. Acho que é o Tomás. Ele não tem interesse em romance. Só em proteger o clã. _ contei.
Ele ficou me encarando.
_ Sério? Só o Tomás é assim?
_ E quem mais? _ perguntei. _ O Diego é porque prefere híbridas. Meu irmão ainda é novo. Quem mais?
_ Você! _ ele zombou.
_ Eu gosto de romance. Sou agressivamente romântico. _ brinquei.
_ Se você diz... Só não vá se arrepender por ter terminado com ela.
Quando ele se afastou, eu fui atrás dos gêmeos. Que estavam em silêncio, de mãos dadas e olhos fechados. Observando o futuro. Limpei o sangue que escorria do nariz deles. Prova de seu esforço em conseguir respostas. Diego dormia no sofá ao lado. A porta da biblioteca permaneceu aberta.
Um tempo depois olharam para mim.
_ Desculpa interromper. Eu preciso de um conselho.
_ Diga. _ Tomás incentivou.
_ Terminei o namoro porque não estou apaixonado pela Sofia. E ela disse que seu laço vermelho não tem interesse em romance. Eu acho que é você. Por isso eu terminei. Mas eu tenho um desejo de posse sobre ela e estou com ciúmes. O que faço?
Tomás ergueu a sobrancelha.
_ Vamos supor que seja eu. Vai mesmo falar desse jeito comigo?
_ Não quero roubar a sua garota. Por isso estou sendo sincero. _ expliquei.
_ Não é possível roubar a garota de ninguém. O laço vermelho não é frágil assim. Se eu fosse o laço vermelho dela, acha que sabendo disso, ela não estaria me perturbando? Fez isso junto com as outras um tempo atrás. E eu sou o mais romântico da nossa geração. Não há frieza sentimental em mim. Só não é o momento para eu pensar nisso. Você não entendeu o que ela disse. E eu já vi quem é o laço vermelho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Kevin - Lado Sombrio
FanficKevin foi mimado pelos pais e acostumou-se a ser paparicado. Seu maior medo era não corresponder às expectativas deles. Por isso evitava mostrar o que herdou em personalidade da mãe. Mesmo sabendo que os pais já tinham percebido quando ele era crian...