46

42 6 31
                                    

         Aquilo doeu! Como se minha alma fosse arrancada do meu corpo. Caí de frente e a escuridão me dominou. Ainda senti o cheiro de querosene e o calor das chamas. Antes de desmaiar.

🧛🧛🧛

[ Viktor ]

          Ousadia, imprudência ou menosprezo, levou os elementais a cruzarem a linha? Acaso não viram ao longo dos anos, o quão longe eu estava disposto a ir pela minha família? Mesmo que o rei não tivesse liberado retaliação. Mesmo que o mundo ficasse contra mim. Eu iria até o fim, para ensinar uma lição aos que ousaram tentar ser maiores do que são!

         Meu corpo tremia de raiva ao pensar nas imagens, que eles próprios fizeram questão de transmitir ao mundo. Em todos os canais de TV. Em todos os telões de restaurante. Para qualquer lado que se olhasse. Em qualquer país do planeta. Eram exibidas as imagens dos meus netos, presos naquela maldita floresta. Sem os seus dons. Sendo massacrados pelos elementais. Julgados sem coerência. Por quem não tinha equilíbrio emocional, para manter o equilíbrio entre as raças.

          Dei um soco na mesa e me levantei. Mia apareceu rapidamente, aguardando as ordens.

          _ Quero alguém que seja capaz de abrir um portal.

          _ Sim, chefe!

          _ Cancele todas as reuniões. Nos próximos dias estarei ocupado.

          _ Sim, chefe.

          Fui até o cabide ao lado da janela e peguei a minha capa. Não havia tempo a perder.

          _ Reúna todos no castelo.

          _ Sim, pai! _ sua voz embargou. _ Eu sinto muito.

          Não respondi. Apenas saí do meu escritório e fui para o elevador. Cem andares, ouvindo música clássica. Enquanto tudo dentro de mim se agitava como aquela obra prima. Winter, de Vivaldi. Eu não queria pensar. Ia seguir meu instinto. Sem me importar com as consequências.

         Atravessei o pátio da empresa em segundos e fui na direção do meu carro. O motorista estava ali, segurando a porta aberta para mim.

         _ Imaginei que ia precisar. Para onde?

         _ Minha casa.

         _ Certo, chefe. _ ele fechou a porta quando entrei, e rapidamente foi para o seu lugar. _ Faça-os pagar por isso.

         _ Certamente farei.

         Foi rápido o caminho até em casa. Desci do carro e logo estava abrindo a porta da sala. Queria pedir a Kassandra para tomar conta da pequena Aristella, enquanto eu levava Asrael comigo. Mas quando entrei, os três estavam na sala. Olhavam para a tela da TV, assustados. Kassandra cobria os olhos de Aristella. Asrael estava com uma expressão de ódio e lágrimas molhavam o seu rosto. Me senti aliviado ao ver que doeu nele, tanto quanto doeu em mim. Sua necessidade de marcar seu lugar no clã, não impediu que ele desenvolvesse afeto pelos sobrinhos. Eu sabia bem, o quanto ele os amava. Mesmo que não quisesse admitir. O laço que os ligava era na cor amarela... Família!

           _ Vá se arrumar. Sairemos assim que acharmos alguém capaz de abrir um portal! _ avisei.

           _ Não me segure! _ ele pediu.

           _ Não vou. Fique a vontade!

           Ele foi para o quarto. Peguei Aristella no colo e olhei para Kassandra. Ela desligou a TV.

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora