25

30 5 18
                                    

        A marca no meu pulso acendeu. E meu pânico se aprofundou. É proibido matar humanos. Isso quebra as regras do acordo de paz.

        _ Foi sem querer. Eu não... Não tive intenção!

        Tentei manter a mente fria e pensar. O tempo estava se esgotando. Usei a foice para fazer um corte no meu pulso e usei meu sangue para fechar a ferida no pescoço dela. Em seguida enfiei a mão em seu tórax e pressionei seu coração. Para fazê-lo bater de novo. Enquanto derramava meu sangue em sua boca. Para curá-la.

         Pareceu uma eternidade. Ao meu redor, os vampiros ainda se divertiam caçando humanos. Apenas alguns perceberam o que havia acontecido. E rodearam para observar.

          _ Abram espaço.

          Senti um arrepio ao ouvir a aspereza naquela voz. Mas não parei. Eu não podia desistir.

          _ Kevin Bartholy... Você virá conosco.

          _ Agora não!

          _ É tarde de mais. Você já a matou.

          _ Não. Ela vai ficar bem.

          _ Obedeça. Ou vamos aplicar sua punição aqui mesmo. Sem julgamento. Se bem que nem é necessário ter um.

          Me afastei da garota e fui arrastado pelos elementais. Não reagi. Não tinha como me defender. E a imagem que tanto tentei preservar, se desfez. Decepcionar meus pais era algo que eu não conseguiria lidar. E preferia ser punido antes que eles chegassem, para não ter que ver suas expressões, ao descobrirem que eu quebrei o acordo de paz!

         _ Sejam breves! _ pedi.

         Atravessar o portal foi como perder o que havia de mais precioso para mim. Eu sabia da gravidade do que eu fiz. Não tinha como me defender.

         Fui levado ao tribunal e empurrado no banco dos réus. Ao redor dos meus pulsos havia uma algema de luz. A imagem de pomba no meu pulso ainda brilhava.

         _ Kevin Bartholy, acusado de provocar a morte de uma humana. Incentivando-a a cruzar a linha entre esse lado material e o lado espiritual. Você tem conhecimento das regras do acordo de paz. Não é permitido matar humanos. E a única excessão é a guerra. Porque têm sobrenaturais nos exércitos. E o trabalho deles é defender o país ao qual estão servindo. Você reconhece seu erro?

         _ Reconheço.

         _ É verdade que você drenou sobrenaturais, para aplacar sua sede de matar humanos?

         _ Sim. Eu sinto falta de beber até a última gota de sangue dos humanos. _ confessei. _ Não é fácil cumprir o acordo de paz.

         _ E você já quis se juntar aos lobisomens na lua cheia?

         Percebi que alguém ali tinha o dom de saber tudo sobre mim. Seja acessando minha mente, ou o meu passado...

         _ Sim. Eles vão matar aqueles humanos de qualquer forma. Do nosso jeito pelo menos não dói. _ confessei.

         _ Achou divertido ver aquela humana morrendo na sua frente? Escutar o seu coração parando? Isso te satisfaz? Você é um vampiro que não nega sua natureza maligna.

         _ Eu não sou um bom garoto. _ reconheci.

         _ Tem consciência de qual é a punição para quem quebra as regras do acordo de paz?

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora