Os magos deram risada. Eles não estavam levando Asrael a sério. Mas o garoto não parecia nem um pouco perturbado com isso.
_ Você está no nosso território. Seus dons vieram de nós. Filhos de fadas com vampiros. De magos com vampiras. E por fim, das fadas que concederam magia aos vampiros. Foi um erro fazer filhos com a sua raça. Foi um erro lhes conceder magia. Vamos corrigir isso e retirar de vocês o que os torna tão arrogantes! _ o juíz ameaçou.
_ Então venha! _ Asrael desafiou.
O juíz realmente atacou e eu fiquei tenso. Não sabíamos que tipo de magia aquele mago usava. E ele começou com o combate corporal, o que dificultava identificar a natureza de seus dons.
Os outros magos atacaram também. Com certeza tentando nos manter ocupados, para que não ajudássemos o Asrael.
_ Vocês acham um absurdo vampiros e lobisomens odiarem os híbridos por terem o sangue misturado, mas vocês odeiam terem misturado o sangue com os vampiros e nos cedido os dons. Hipócritas! _ acusei.
_ Se vocês soubessem o seu lugar, não teríamos nos arrependido.
_ E o que fizemos de tão errado assim? _ Gritei.
_ Por que precisariam voltar no tempo se não tivessem errado? _ ele acusou. _ Vocês interferiram no equilíbrio do mundo e entre as raças. Lobisomens e híbridos não têm dons.
_ E nem por isso é mais fácil enfrentá-los. Se não fosse a proteção das fadas, teríamos perdido o combate. _ admiti. _ Vocês se beneficiaram. Ou esqueceu que nós resgatamos elementais que estavam sendo usados como cobaias?
_ Ah, eu lembro. _ ele olhou para as fadas com raiva. _ Nunca precisamos da ajuda dos vampiros. Nós mesmos teríamos resolvido a situação.
_ Como? Deixando-os para morrer, já que vocês não gostam de interferir, para não atrapalharem o equilíbrio? Nós cometemos erros sim. Ninguém é perfeito. Mas não foi por mal. Só que vocês dizem querer manter a ordem natural das coisas e forçaram um acordo que não nos deixa ser o que somos. Humanos são a nossa fonte de alimentação. Por que os lobisomens podem matá-los na lua cheia, mas nós não podemos estar lá com eles? Compartilhando a refeição. Existe amizade e aliança entre nós. Duvido que eles iriam se importar. E a nossa mordida deixa os humanos anestesiados. Eles morreriam sem dor. É melhor do que serem dilacerados vivos. Vocês fingem se importar com os humanos, mas na verdade só os usaram como desculpa para assumirem o controle das raças.
_ Todos tinham que abrir mão de algo em troca da paz. Se vocês fizessem isso, não estariam abrindo mão de nada. _ ele argumentou. _ Não estou vendo os lobisomens reclamando. É só vocês!
_ Talvez porque só nós temos o que é necessário para fazê-los nos ouvir. _ eu disse.
O combate evoluiu. Além do combate corporal, os dons começaram a serem usados. Eles tinham os elementos, mas nós também. Só não éramos tão covardes quanto eles. Senti que o meu adversário estava usando o controle sobre o elemento água, para atacar o meu sangue. Doía muito e eu estava ficando sem reação.
_ Kevin! _ ouvi Sofia gritar.
Logo vi o seu dom sobre as sombras rodear o elemental à minha frente. Ouve uma batalha de forças. Ela conseguiu o distrair o suficiente para que eu recuperasse o controle sobre mim e pudesse usar meu próprio controle sobre a água para normalizar o sangue no meu corpo. Então a ajudei a atacá-lo. Lançando uma corrente incendiária na direção dele. Sofia recuou o seu dom. Ele estava todo ensanguentado por causa do dom dela. Mas conseguiu se defender do fogo com o seu dom de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Kevin - Lado Sombrio
FanfictionKevin foi mimado pelos pais e acostumou-se a ser paparicado. Seu maior medo era não corresponder às expectativas deles. Por isso evitava mostrar o que herdou em personalidade da mãe. Mesmo sabendo que os pais já tinham percebido quando ele era crian...