36

32 6 25
                                    

        Draco se aproximou confuso.

        _ Estão brigando por causa daquela ex-humana atual defunta?

        _ Sim. Mas não precisa usar esse termo.

        _ Por que não? Ela está no além agora. E eu estou aliviado. Já que não poderão usá-la como pretexto para punir você e a Sofia. Imagino que sua ex-namorada também esteja aliviada.

         _ Ela está é com raiva. Achando que eu me apaixonei pela garota do além, porque senti empatia. Quando eu geralmente não me importo com humanos.

         _ Até eu me surpreendo. Como você perdoou tão fácil, se com a Tessa você não fez questão de se entender?

         _ A Tessa é a culpada. Difícil perdoar. Mas nesse caso, eu sou o culpado. O que precisa de perdão. _ expliquei.

         _ Culpa! Entendo. Não é bem empatia. É o seu ego reclamando, por sua imagem ficar manchada. Você sempre se preocupou muito com isso. Pois bem... Sua imagem só está manchada para a sua garota. Os outros estão discutindo sobre os elementais. Ninguém te culpa pelo que aconteceu com a defunta. Foi escolha dela matar humanos, sabendo que era proibido.

         Ele tinha razão. Por mais que eu não devesse brincar com o medo dos humanos, a garota foi orientada sobre as leis. Escolheu infringir. E tinha que aguentar as consequências. Outros humanos com quem eu brinquei de caça, estavam seguindo suas vidas. Sem nem saber que eu tomei seu sangue. Eu não precisava me sentir culpado e nem ter empatia.

         _ Obrigado, amigo. Você me entende.

         _ Não deixe mal entendidos atrapalharem seu relacionamento.

         Mostrei o bilhete do vô para ele. Que o encarou chocado.

          _ E o que você está esperando? Vá atrás do seu laço vermelho. E não leve a mal aquele êxtase forçado.

         _ Tudo bem. Eu também senti êxtase com a Cristina. É só efeito da mordida. _ esclareci.

         _ Sim. Sem neuras. Nós somos vampiros.

         _ Com sua irmã também. _ admiti.

         _ Ei. Seu pervertido! E depois eu que sou a má influência. _ ele zombou.

         Nós dois rimos.

         A culpa se esvaiu e eu senti que voltei ao meu normal.

         _ A defunta teve o que mereceu, por quase causar minha morte e da Sofia. Se atirando sobre a minha foice. Era para continuar correndo, eu morder o pescoço dela e depois procurar outro pescoço para morder. A festa podia ter acabado bem.

          _ Agora não podemos mais transformar ninguém. _ Draco lamentou.

          _ Esses elementais estão muito arrogantes. Alguém precisa pará-los. _ eu disse.

          _ E vocês irão obedecer?

          Asrael parou ao nosso lado. Com a pose altiva de sempre. Aprendeu bem, com o vô Viktor.

          _ Não queremos causar confusão. _ eu disse.

          _ Pois eu quero! Eles estão claramente medindo forças e disputando autoridade conosco. Quero reunir a nossa geração, para fazer uma visita a eles. Mas devem se lembrar de que eu sou o líder. Então me obedeçam!

          _ Por que você faz tanta questão de ser o líder? É mais novo que nós. _ Draco perguntou.

          _ Eu sou filho biológico e um original. Transformados e seus filhos, devem servir os originais.

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora