3

58 7 9
                                    

        Tio Nicolae e a família terminaram de montar o presépio.

         Nos reunimos na sala. Era uma data para celebrar a família. Para comemorar o nascimento mais importante da humanidade. E inevitavelmente nos fez pensar nos pais do nosso avô. Família é o ponto fraco dele. E não saber se de fato havia uma última mensagem, estava o angustiando. Dava para notar em sua expressão.

         _ Eu agradeço sempre a família maravilhosa que recebi, após o massacre do clã. Vocês tornaram possível eu ter uma existência com propósito e significado. Em outras circunstâncias, eu não teria vivido tanto. Espero que possamos compartilhar muitos séculos. E que nosso número aumente, a ponto de ninguém mais ousar nos desafiar. _ Vô discursou.

         Começaram os abraços e logo seguiu a troca de presentes. Por sorte, não estavam abrindo na frente de todos.

         _ Feliz natal, garotas!

         _ Feliz natal, mimadinho. _ Sofia disse.

         _ Feliz natal, primo branquelo. _ Isabela disse.

          _ Feliz natal, primo. _ Ágatha disse.

          Mesmo que os pais não se tratassem como irmãos, elas ainda nos chamavam de primos. Mas entre elas, eram apenas amigas.

         _ Eu não sei se irá servir ou se vão querer usar... _ estava sem graça. _ Mas já que querem variar, é uma opção.

         Saí de perto antes que dissessem alguma coisa.

         Também recebi vários presentes e fui para o meu quarto. Queria abrir com privacidade.

         Já nem me lembrava quem foi que deu o quê. Eram tantos parentes. Mas uma sacola de papel me chamou a atenção. Tinha o desenho de uma bruxa sentada na vassoura, em frente a lua cheia. E eu já tinha visto aquilo antes... Com o Draco.

         Abri a sacola e retirei de lá um frasco e um bilhete. "Espero que funcione melhor para você, do que para mim." No frasco estava preso um bilhete com instruções de uso. "Beba todo o conteúdo e já estará enfeitiçado. Basta dizer a palavra "irresistível", para acionar o efeito. E "dispensada", para cortar o efeito.

          Fiquei me perguntando porquê ele queria que eu usasse um feitiço de atração, sendo que já tinha a aura de sedução da minha raça. O charme da minha aura não era o suficiente?

          Ouvi batidas na porta. Guardei o frasco de volta na sacola e coloquei outros presentes em cima para cobrir. Eu não queria que soubessem daquilo. Como se fosse possível esconder alguma coisa dos nossos pais.

           _ Pode entrar. 

           _ Licença.

           As garotas entraram no meu quarto e trancaram a porta. Estavam usando saídas de praia.

           _ Você e o Draco são dois pervertidos. Serviu direitinho. _ Sofia disse.

           Então desfez o laço e tirou a saída de praia. Me mostrando como ficou o meu presente. As outras fizeram o mesmo.

          _ Amei essa cor. _ Isabela disse. _ E o estilo também. Valorizou bem os meus atributos.

         _ Achei fofo que tenha feito igual para todas nós. Mas com cores que combinam com o tom de pele de cada uma. Eu preciso mesmo variar. Vou usar com certeza. Aliás, já estou usando. Com licença, eu vou nadar. Obrigada, primo. _ Ágatha disse.
  
         Isabela também agradeceu e saiu do quarto junto com Ágatha. No entanto, Sofia permaneceu.

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora