23

24 6 14
                                    

        Para minha frustração a Inglaterra não entrou na guerra. Então, eu não teria chance de me alistar.

        Os elementais iam fazer vista grossa para os sobrenaturais que usassem apenas armas feitas pelos humanos. Não podiam matar drenando.

        Como prometido, meus pais vieram passar o fim de semana comigo. Trouxeram meus irmãos.
       
       Me senti agitado e sedento. O cheiro veio no ar. Alguma garota estava no período e eu fui afetado. Logo reconheci... Era Sofia. Minha mãe e irmãs queriam fazer compras e a convidaram para ir junto. Já que ela precisava caçar. Então eu pude conversar a sós com o meu pai. 

        _ Pai... É normal que o nosso corpo só reaja durante a mordida, mas no dia a dia não sentirmos atração?

        Ele franziu a sobrancelha. 

        _ É necessário ter um estímulo para haver alguma "reação". Para nós homens, é algo visual. Para as mulheres, é algo auditivo. Então, para acontecer no dia a dia, é necessário que você veja algo que te atraia. Ou tenha algum tipo de estímulo físico. Você não precisa se preocupar. Vai acontecer naturalmente quando alguma garota lhe chamar a atenção. Mas não seja influenciado pelo Draco. Não é desejo que você deve querer sentir, e sim amor! Seu coração é que precisa reagir. Tudo o mais virá naturalmente com isso. 

         _ Certo! O que acha sobre o segredo no castelo do vô?

         _ Estou um pouco preocupado. O ponto fraco do seu avô é a família. Não sabemos o que há atrás daquela passagem secreta. Mas certamente tem a ver com os pais dele. 

         Meu irmão entrou no quarto com o meu violino.

         _ Gostei do som. Mas não é meu instrumento favorito.

         _ Você vai aprender muitos instrumentos, se fizer a mesma faculdade que eu.

         _ Provavelmente farei. Não quero ter outro emprego além da banda. _ garantiu.

         _ O studio está ficando perfeito. Eu e sua mãe estamos aprendendo como agenciar a carreira de vocês, conforme o combinado. Ela já pensou no figurino dos shows e eu na iluminação e efeitos do palco. Até que é divertido! _ meu pai confessou.

          _ Tio Drogo arranca dinheiro dos humanos no cassino e nós vamos fazer isso nos shows. _ Benício disse.

         _ Só não pensem em matá-los. Devemos preservar o acordo de paz. _ meu pai disse.

         _ Que pena. _ Benício lamentou. _ Alguns ninguém sentiria falta. São maus.

         _ Pessoas boas e más existem em todas as raças. Eles também iam querer matar alguns de nós, se não houvesse a névoa da ignorância. _ meu pai comentou.

         _ Iam querer me matar. Eu não sou bom. _ afirmei.

         _ Você é um bom garoto. Instinto de matar é intrínseco dos vampiros. Nós somos predadores. Isso não te torna mau.

         _ Gostar de matar, me torna mau. _ insisti.

         Meu pai me olhou sem dizer nada. Fiquei preocupado.

         _ Não me odeie. _ pedi.

         _ Te amo, meu filho. Você não nasceu humano como eu. É normal não ter empatia. Nunca esteve no lugar deles. Você é igual ao seu avô. E apesar de eu não gostar dessa frieza com os humanos, eu entendo.

          _ Obrigado. Quero que você e mamãe tenham orgulho de mim. _ confessei.

          _ Nós temos. De todos vocês.

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora