47

27 5 21
                                    

[ Cristina ]


        Eu não podia vacilar. A vida dos meus primos estava em risco. Mesmo sem a telepatia, eu sabia o que meu irmão estava pensando e era o mesmo que eu. Nós dois nos conhecíamos bem. Um olhar e um gesto, foram o suficiente para alinhar a estratégia.

         Os carrascos se mexeram. Ativamos a barreira de proteção no momento em que jogavam o fogo na nossa direção. Deixamos eles usarem a foice, e jogarem o líquido inflamável, para terem a sensação de vitória e baixarem a guarda. Aguentamos a dor. Quando a barreira nos protegeu, atacamos!

      _ Vá! _ gritei.

      Enquanto meu gêmeo corria, eu segurava os inimigos. Atacando-os na velocidade de vampira. Que era muito maior do que de um mago.

       Diego entrou na luta, com expressão de dor. Sim. Eles cortaram fundo. Mas não o suficiente para acertar meu coração. O protegi com a barreira. Ele fez o mesmo. Não era gêmeo, mas pensava igual em alguns momentos.

        Fiquei preocupada que Tomás pudesse ser parado no meio do caminho. Mas tinha que me concentrar naqueles inimigos.

        _ Por que estão adiando? Vão morrer de qualquer jeito. Aceita que dói menos.

        _ Nunca. _ gritei. _ Não agora. Não aqui.

        Não era fácil lutar tendo tantos machucados. Senti falta da regeneração instantânea. Eu estava suja, machucada e com sede. Mas me recusava a morder aqueles elementais.

        Quando Tomás voltou, não precisou dizer nada. Eu soube... Funcionou!

         Enquanto os adversários o encaravam, confusos. Ele foi para o combate corporal. Minha vez! Corri para o mesmo local que ele tinha ido... A grande árvore mágica no centro da floresta. Que era a fonte de toda a magia. Me abaixei e toquei em suas raízes salientes. Usando o dom de compartilhar dons. Foi apenas um palpite. Mas fiquei aliviada por ter funcionado. Ele não foi bloqueado. Com isso, eu pude absorver a energia que vinha da árvore. Não era um dom. Mas a magia "crua". E ter em nós, a magia da floresta, nos permitiria quebrar o bloqueio.

       A floresta não tentou me atacar. Então não precisei me defender.

        Voltando para onde os outros estavam, vi que Tomás tinha manipulado a mente dos adversários. Para ficarem parados. E que já tinha despertado Thaís e ela estava tentando abrir o portal. Enquanto Diego vigiava os primos desacordados. Passei a magia da floresta para ele.

       _ Se precisar voltar no tempo, não hesite! _ pedi.

       _ Certo. Obrigado, mana.

       _ Por nada. Continue vigiando. Vou acordar os outros.

        Eu queria sair dali o mais rápido possível. Antes que achassem outro jeito de nos eliminar.

🧛🧛🧛

       Anestesiado! Não havia nenhum sentimento. Nem de dor, nem de tristeza. Nem de alívio, nem de felicidade. "O além é assim? Um nada?"... Pensei. "Quanto tempo ficarei preso nesse nada, até nascer de novo?"...

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora