O ano novo foi muito animado. Soltamos fogos de artifício na praia. Cantamos em volta da fogueira. E o assunto da mensagem do passado foi deixado de lado.

       Alexa e Vanessa estavam entrando no oitavo mês de gestação. Eu encarei suas barrigas volumosas, pensando que as mulheres ficam ainda mais lindas quando estão grávidas. É a sua melhor versão.

       As meninas colocaram em prática o plano de flertar com o Tomás. Ele rejeitou compartilhar sangue. Disse que não ia namorar até se apaixonar. E ainda alertou que não é como os outros garotos e precisa de uma garota que seja como a sua irmã. Ou seja... Que queira se casar virgem.

        _ Levamos um fora coletivo. _ Sofia brincou.

        _ Já sabíamos que ia terminar assim. _ Isabela disse.

        _ Mas foi divertido tentar. _ Ágatha disse. _ Ele sabe dispensar com gentileza. Nem doeu.

        _ Agora eu já não sei quem pode ser meu par. _ Brenda disse. _ Kevin e Benício são meus irmãos. Diego já é da Thaís. Só sobra o Heitor e o Jason. Já que o Asrael é um original e não podemos.

        _ Fora do clã tem muito mais opção. _ Brigite disse. _ Por que não tenta um híbrido?

        _ Mamãe deixa? _ Brenda duvidou.

        _ Se os garotos do clã não querem, ou não estão disponíveis, então vamos dar uma chance a quem tiver sintonia. _ Brigite disse.

        _ Por que não? Vamos tentar com os híbridos. _ Isabela concordou. _ Estão loucos para fazer parte do nosso clã.

        _ Os humanos ainda são uma opção. Desde que não façamos um mestiço. E são os mais suscetíveis à nossa aura. _ Sofia disse.

        _ Híbridos, humanos e vampiros da faculdade! _ Ágatha disse. _ Até que as opções são muitas e variadas. Vamos procurar um parceiro fora do clã.

        Olhei para os outros garotos que estavam balançando a cabeça negativamente.

         _ Elas tentam com o Tomás, levam um fora e desistem dos garotos do clã. E nós? Somos invisíveis? _ Heitor reclamou.

         _ Acho que de tanto reclamarem de ter casais no clã, elas não querem mais se envolver com a gente. _ Benício disse.

         _ Elas só precisam de alguém com atitude. _ Jason disse.

         Ele se aproximou delas, que o encararam com curiosidade.

         _ Se você diz que eu e o Heitor ainda somos opção, por que não está tentando?

         Brenda ficou sem graça.

         _ Mas a gente nem tem muito contato. Não te conheço direito.

         _ Prazer, Jason! Sou filho da Mia e do Juan. Irmão da Keite. Neto do Viktor. Moro na Inglaterra. Tenho dezessete anos. E em dois anos vou estudar na faculdade com vocês. Estou solteiro e não me importo com as críticas. Eu quero namorar alguém do clã.

        _ Atitude! Até que enfim! _ Isabela disse. _ E então, Brenda? Vai encarar ser nora da Mia Cooper? Ela é tão assustadora quanto a sua mãe. Acho que vão se entender bem.

        Antes que ela pudesse responder, Brigite se aproximou de Jason e puxou a gola da sua camisa para ele se inclinar. O beijando em seguida. Na verdade, só encostou a boca na dele.

        Todos ficaram chocados. Brenda puxou o cabelo dela.

         _ Mas continua sendo uma invejosa. Ele estava flertando comigo.

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora